Publicado 07 de Julho de 2015 - 8h57

Por Agência Estado

O técnico colombiano Juan Carlos Osorio orienta o goleiro Rogério Ceni e o zagueiro Dória durante treino do São Paulo no CT da Barra Funda

Érico Leonan/saopaulofc.net

O técnico colombiano Juan Carlos Osorio orienta o goleiro Rogério Ceni e o zagueiro Dória durante treino do São Paulo no CT da Barra Funda

A série de quatro jogos sem ganhar ganha um alento para terminar no São Paulo. O time terá nas duas próximas rodadas confrontos contra adversários que estão na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e aposta que diante de Vasco, em Brasília, e Coritiba, no Morumbi, poderá se recuperar da fase ruim.

O primeiro compromisso será nesta quarta-feira, na capital federal. O Vasco transferiu a partida para a cidade onde o São Paulo se deu bem contra uma equipe carioca no ano passado, ao bater o Botafogo por 4 a 2, também pelo Brasileirão. "O clima no clube está difícil. Não está vindo o resultado positivo, mas a gente trabalha pesado. Na quarta vamos com tudo para cima do Vasco em busca dos três pontos", comentou o meia Thiago Mendes.

Na sequência, o time volta ao Morumbi no domingo para encarar o atual vice-lanterna, o Coritiba. A partida será às 11 horas, horário novo nesta edição do Brasileirão e que tem atraído a presença da torcida. "Sem desmerecer as duas equipes, mas sabemos que eles também precisam do resultado. Estamos vindo de resultados ruins e vamos em busca dos seis pontos", disse o jogador.

O São Paulo vem de derrotas para o Palmeiras (4 a 0) e Atlético-PR (2 a 1). Antes disso, havia empatado em 1 a 1 com o Avaí, no Morumbi, e teve como último resultado dessa série sem vitórias um novo empate, com o Fluminense, no último fim de semana, quando o placar permaneceu sem gols. Ao todo, somou somente dois pontos em 12 disputados e despencou para o oitavo lugar no Brasileirão.

Escrito por:

Agência Estado