Publicado 14 de Julho de 2015 - 18h16

Por Agência Estado

Lucas Barrios espera documentação chegar para ser inscrito na CBF

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Lucas Barrios espera documentação chegar para ser inscrito na CBF

Depois de assinar contrato na noite de segunda-feira (13), o atacante Lucas Barrios realizou seu primeiro treinamento com a camisa do Palmeiras na tarde desta terça-feira (14). O paraguaio participou das atividades no gramado do CT da Barra Funda ao lado dos jogadores reservas. Os titulares, que empataram com o Sport por 2 a 2, no domingo (12), pelo Campeonato Brasileiro, fizeram apenas exercícios na academia.

Barrios não será relacionado para a partida desta quarta-feira (15), contra o ASA, pela Copa do Brasil. Ele ainda aguarda a regularização de sua documentação e sua participação no clássico contra o Santos, domingo (19), no Allianz Parque, é considerada difícil pela comissão técnica.

No início do treinamento, Barrios cumprimentou o técnico Marcelo Oliveira e os dois conversaram rapidamente. Em seguida, iniciou o treino físico e logo se aproximou dos argentinos Cristaldo e Mouche. O atacante é o 24º reforço do Palmeiras na temporada e desperta grande expectativa de que seja um dos titulares.

Horas antes do treinamento, o titular Leandro Pereira afirmou que o novo contratado terá dificuldades para conseguir uma vaga na equipe. Pereira marcou os dois gols do time paulista contra o Sport.

Escrito por:

Agência Estado