Publicado 04 de Julho de 2015 - 18h53

Por Agência Estado

Leandro vai ficar no banco de reservas no jogo diante da Ponte Preta

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Leandro vai ficar no banco de reservas no jogo diante da Ponte Preta

O Palmeiras fez o seu último treino na manhã deste sábado (4), na Academia de Futebol, antes do confronto deste domingo (5), contra a Ponte Preta, na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 18h30, pela 11ª rodada do Brasileirão. No treino deste sábado, o técnico Marcelo Oliveira esboçou a provável equipe titular de domingo.

Após a atividade, o treinador divulgou a lista dos relacionados. A novidade em comparação à partida anterior, diante da Chapecoense, foi a inclusão do atacante Leandro no lugar do zagueiro Nathan. O camisa 38 não era convocado desde a oitava rodada do Brasileirão, diante do Grêmio, em Porto Alegre.

Contra um time reserva, o grupo titular realizou vários ensaios, como marcações, jogadas, bolas aéreas (defensivas e ofensivas), recomposições e outras jogadas. Na parte final, alguns atletas aprimoraram faltas e pênaltis. Antes da ida ao vestiário, foi realizado um descontraído recreativo de 20 minutos.

Desta forma, a relação contém sete opções ofensivas: Cristaldo, Rafael Marques, Leandro Pereira, Leandro, Kelvin, Dudu e Gabriel Jesus. Em dez duelos no torneio nacional, o Verdão balançou as redes 14 vezes.

Confira a lista com os 23 jogadores relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Aranha

Laterais: João Pedro, Lucas, Egídio e João Paulo

Zagueiros: Jackson, Vitor Hugo e Victor Ramos

Volantes: Andrei Girotto, Amaral, Arouca e Gabriel

Meias: Zé Roberto, Cleiton Xavier e Robinho

Atacantes: Cristaldo, Rafael Marques, Leandro Pereira, Leandro, Kelvin, Dudu e Gabriel Jesus.

Escrito por:

Agência Estado