Publicado 15 de Julho de 2015 - 18h46

Por Agência Estado

Contratado em 2013, Walter já disputou 27 partidas pelo Corinthians

Agência Corinthians

Contratado em 2013, Walter já disputou 27 partidas pelo Corinthians

Substituto de Cássio, machucado, para o jogo de sábado (18), às 21h, contra o Atlético-MG, no Itaquerão, Walter garantiu, nesta quarta-feira (15), estar preparado para ajudar o Corinthians a parar o líder do Campeonato Brasileiro. O titular foi diagnosticado com uma tendinite no músculo adutor da coxa esquerda e deve ficar fora de combate por pelo menos uma semana.

"Tem que chegar e dar conta do recado. Temos tranquilidade pelo trabalho do dia a dia, no decorrer da semana, dos treinos e até outras frias que já peguei, isso me deu experiência para entrar e dar conta do recado", disse o goleiro.

Walter também revelou que muitas vezes chega a ser confundido nas ruas com Cássio. "Na última partida, uma mulher me puxou pelo braço e me chamou de Cássio para tirar foto. A fisionomia é até parecida, mas nem tenho cabelo", brincou.

Contratado em 2013, Walter já disputou 27 partidas pelo Corinthians. Este ano, ele esteve em campo cinco vezes. Mesmo com a oportunidade de deixar o Parque São Jorge, ele preferiu ficar na reserva de Cássio à espera de uma chance. "Recebi uma oferta da Ponte Preta, mas nem levei isso adiante. É uma grande equipe, mas eu pretendia ficar aqui, mesmo estando no banco. O Corinthians é uma vitrine imensa, espero agarrar as chances e mostrar potencial", explicou.

Além de Cássio, o Corinthians não contará no sábado com Jadson, suspenso. No treino desta quarta, Tite escalou o atacante Rildo na posição do meia. Vagner Love ficou na academia fazendo trabalho de reforço muscular e Danilo treinou entre os titulares.

Escrito por:

Agência Estado