Publicado 14 de Julho de 2015 - 17h06

Minions

Divulgação

Minions

Minions

Em recente entrevista ao The Wrap, Pierre Coffin, criador dos Minions afirmou que todas as criaturinhas amarelas são seres masculinos, dublados por homens, inclusive por ele mesmo.

Coffin, que também dirigiu o novo filme ao lado de Kyle Balda e é proprietário da franquia Meu Malvado Favorito, explicou que não conseguiria imaginá-los como mulheres. "Vendo o quão bobos e estúpidos eles geralmente são, eu simplesmente não conseguiria imaginar Minions como garotas".

 

Minions

Roupas femininas e reprodução

Quem acompanha as criaturinhas pode perceber que eventualmente eles se vestem de mulher, como o Minion usando roupas de mãe em Meu Malvado Favorito ou de empregada doméstica em Meu Malvado Favorito 2 e alguns usam estrelas do mar para cobrir como sutiã do biquini quando saem do mar em Minions.

Mas agora a principal pergunta é: se não existem Minions mulheres, como eles se reproduzem? Coffin afirma que os Minions não podem se reproduzir ou se dividir. A afirmação trouxe duas teorias para o The Wrap, duas teorias: Ou os humanos normais são transformados em Minions por uma máquina Minionizadora, similar à que é mostrada na atração dedicada aos amarelinhos no parque Universal Studios, nos Estados Unidos.; ou então, os personagens são clones, feitos a partir de uma única cadeia de DNA, como foi sugerido em um dos curtas da franquia.

Nomes

Agora, se a origem não é muito esclarecida, alguns nomes são muito bem explicados. De acordo com Coffin, “Kevin vem de uma palavra do grego antigo, "Kevinos", que significa líder. Stuart vem do latim "Stuartalumni", que significa, "aquele que é folgado", em tradução livre. Quanto a Bob, é um diminutivo de Robert.”

Veja também