Publicado 04 de Julho de 2015 - 17h50

Instinto selvagem é uma boa opção

Reprodução

Instinto selvagem é uma boa opção

Está com frio? Que tal alguns filmes para assistem em baixo do edredom com aquela pessoa especial? Olha só nossas dicas

9 e meia semanas de amor

Elizabeth (Kim Basinger) e John (Mickey Rourke) se envolvem rapidamente e começam a praticar jogos sexuais cada vez mais intensos, que torna o relacionamento cada vez mais complicado e difícil de ser controlado. A direção é Adrian Lyne

Último Tango em Paris

O drama erótico franco-italiano, dirigido por Bernardo Bertolucci é considerado uma obra-prima cinematográfica. A violência sexual e o caos emocional do filme levaram a uma grande polêmica internacional sobre ele, que provocou vários níveis de censura governamental ao redor do mundo. Marlon Brando faz o papel de Paul, um americano de meia-idade em Paris, em luto pela morte da mulher que encontra-se com uma jovem parisiense de espírito livre, chamada Jeannie (Maria Schneider).

Sem se conhecerem, começam a ter relações sexuais no apartamento que pretendiam alugar e Paul exige que eles não troquem qualquer tipo de informação um do outro, nem seus nomes.

Irreversível

A primeira sequência do filme mostra dois amigos desesperados, Marcus (Vincent Cassel) e Pierre (Albert Dupontel), saindo pelo submundo de Paris à procura do homem que teria estuprado e espancado Alex (Monica Bellucci), a atual namorada de Marcus e ex-namorada de Pierre. Em seguida, a narrativa volta passo a passo no tempo para mostrar como Marcus e Pierre descobriram o nome do autor do crime, recuando até o próprio estupro e os eventos que o antecederam.

Um Quarto em Roma

As jovens Alba (Elena Anaya) e Natasha (Natasha Yarovenko) se conhecem ao acaso em uma noite de verão. A partir de então, elas passam doze horas juntas em um quarto de hotel. A princípio resistentes a qualquer tentativa de aproximação, temendo pôr em risco os relacionamentos reais que cultivam no exterior, as duas acabam cedendo a seus instintos mais inesperados, numa entrega apaixonada a uma liberdade que nunca experimentaram.

Instinto Selvagem

Johnny Boz, antiga estrela de rock e proprietário de um clube noturno em São Francisco, é encontrado morto na sua cama. O caso é entregue ao detective Nick Curran, que possui um passado de alcoolismo e consumo de drogas, embora já esteja recuperado. A principal suspeita é Catherine Tramell, uma atraente e manipuladora romancista que mantinha uma relação há já algum tempo com Boz.

A psiquiatra da polícia, Beth Gardner, ex-namorada de Nick, é convidada a participar nas investigações, depois de se descobrir que o homicídio de Boz foi copiado directamente de um dos romances de Catherine. Nick acaba por se envolver demasiado e todos parecem ser suspeitos.

 

Veja também