Publicado 14 de Julho de 2015 - 18h11

Latino e, agora, a ex-mulher Rayanne Morais

Divulgação

Latino e, agora, a ex-mulher Rayanne Morais

Foto: Divulgação.

Latino e, agora, a ex-mulher Rayanne Morais

Latino e, agora, a ex-mulher Rayanne Morais

Latino, que estava casado há um ano e quatro meses com Rayanne Morais, anunciou a separação do casal por meio de um comunicado enviado à imprensa na tarde desta terça-feira (14). Para a surpresa de muitos, o cantor revelou que continua amando a ex-mulher e desejou felicidades a ela.

"Foram quase quatro anos de namoro, um ano e quatro meses de casamento e infelizmente chegou ao fim. O motivo? Só nós de verdade sabemos, vão especular várias traições por aí, vão inventar fotos e áudios antigos para vender jornais, vão debater as inverdades, etc... Mas a verdadeira verdade foi enterrada hoje no culto das 6 horas da manhã", disse o cantor.

A festa de casamento de Latino aconteceu no luxuoso Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Na época, os convites tinham códigos de barras para evitar "estranhos".

Confira na íntegra o comunicado:

"Às vezes a gente se divide entre a emoção e a razão, entre o certo e o errado, entre casar e permanecer fiel. Levei anos pra tomar coragem para casar, porém, não havia encontrado a pessoa certa. O que talvez seja certo para gente não seja certo pra Deus. Talvez o momento não seja esse, vai saber... As pessoas falam muito de traição, mas esquecem que a lealdade está muito acima de qualquer fidelidade, que aliás, ao meu ver está relacionada às oportunidades, que às vezes até fazem o ladrão. O amor e o respeito que a gente sente pelo próximo está ligado à espiritualidade, ao sentimento, aquilo que a gente absorve e escolhe para gente.

Passei a vida inteira me aventurando, até que chegou uma hora que eu tive que escolher, fiz a escolha certa há 1 ano e 4 meses. Não me arrependo de nada do que fiz, minha consciência é a prova disso. Quando decidi me casar, foi exatamente porque me apaixonei, porque achei que ali estava meu porto seguro, os braços da minha velhice, a alma que namorava a minha alma mesmo a distância.

Quando eu conheci a Rayanne, estava solteiro e naturalmente me relacionava com algumas mulheres sem, no entanto, ter um relacionamento sério. Confesso que foi difícil largar os relacionamentos que tinha pelo ideal de escolher unicamente ela, mas fui aos poucos vendo que valia a pena atender ao apelo espiritual do meu coração. Não me arrependo! Valeu a pena, não coloquei nenhum dos meus ex-relacionamentos na gaveta para poder manter contato depois. Eu simplesmente apaguei as "ex" da minha vida, pois não queria que nenhuma fraqueza qualquer do futuro fizesse com que eu fosse atrás das outras, como a maioria das pessoas faz. É assim que eu ajo quando canalizo algo muito forte para minha vida. A Ray tinha apenas cinco anos de idade quando foi pela primeira vez ao meu show em Minas, daí em diante nasceu uma linda história de amor que no inconsciente infantil dela foi crescendo e sendo absorvida pelo destino, até chegar o dia em que nos reencontramos e nos apaixonamos.

Foram quase quatro anos de namoro, um ano e quatro meses de casamento e infelizmente chegou ao fim. O motivo? Só nós de verdade sabemos, vão especular várias traições por aí, vão inventar fotos e áudios antigos pra vender jornais, vão debater as inverdades, etc... Mas a verdadeira verdade foi enterrada hoje no culto das 6 horas da manhã.

Perdi três finais de semana de shows para me recuperar e tentei digerir em silêncio o que me levou a essa separação, mas infelizmente não consegui, talvez eu esteja sendo fraco demais, não sei, talvez eu até me arrependa, mas a vida é uma só, e quando o cristal humano é trincado (seja de que parte venha) nem "super-bonder" consegue mantê-lo 100% fixo. Se é que me entendem !

Eu amo e sempre vou amar minha ex-mulher, por tudo que ela representou nesses quase 4 anos. Desejo que ela seja muito feliz e que as ondas do destino "surfem" sempre pro seu mar.

Obrigado a todos os fãs amigos e familiares que entenderam minha posição. Essa nota é pra vocês. Para quem eu, de verdade, devo uma satisfação. :'(

Vida que segue."