Publicado 03 de Julho de 2015 - 10h21

Camila Pitanga e Natali Dill

Foto Montagem

Camila Pitanga e Natali Dill

Foto: Foto Montagem.

Camila Pitanga e Natali Dill

Camila Pitanga e Natali Dill

Após dois anos de processo por danos morais Camila Pitanga e Nathalia Dill devem receber R$ 330 mil e R$ 70 mil reais respectivamente da revista Playboy. Segundo Ricardo Brajterman, advogado das atrizes, a revista reproduziu fotos de cenas nuas, retiradas dos filmes "Eu receberia as piores notícias de seus lindos lábios" e "Paraísos Artificiais". As fotos estamparam páginas internas da revista além de uma chamada de capa na edição de dezembro de 2012.

Ainda de acordo com o advogado, Alessandra Negrini e Juliana Paes também tiveram suas fotos expostas, mas não chegaram a entrar na Justiça.

Alexandre Fidalgo, advogado da revista 'Playboy', afirma que a empresa vai recorrer da decisão da justiça. "O que nós defendemos é que não houve nenhuma irregularidade publicada pela 'Playboy'. Foi um conteúdo jornalístico, uma crÍtica a respeito do trabalho artístico que as atrizes faziam em determinados filmes, o que é absolutamente coerente com a prooosta da liberdade da expressão. Vamos recorrer da decisão", disse ao site EGO.

Veja também