Publicado 14 de Julho de 2015 - 5h30

Marcelo Oliveira não pretende poupar ninguém no Palmeiras para encarar o ASA, amanhã, em Londrina (PR), pela rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Apesar do cansaço de viagens próximas e da sequência de jogos no Campeonato Brasileiro, o treinador quer evitar surpresas, já que no jogo de ida o time alviverde ficou no empate sem gols com os alagoanos, que venderam o mando para a cidade do norte do Paraná.

O Palmeiras chegou ontem à noite em São Paulo, após deixar o Recife, e na tarde de hoje vai para Londrina. O meia Robinho, recuperado de um edema na coxa, deve ser a novidade. Marcelo Oliveira só não levará na viagem ao Paraná jogadores que estejam muito desgastados e correndo risco de sofrer lesão. O atacante Dudu e o volante Arouca, por exemplo, podem não viajar.

Barrios

Principal contratação do Palmeiras para o segundo semestre, o atacante Lucas Barrios chegou ao Brasil no domingo pela manhã e ontem passou por exames médicos para acertar os últimos detalhes e, enfim, assinar o contrato de três anos com o time. O jogador de 30 anos só deve ter condições de jogo a partir da semana que vem. Assim, ele não deve atuar diante do Santos, neste domingo, no estádio Allianz Parque.

Para ficar à disposição de Marcelo Oliveira, além, claro, de assinar contrato com o Palmeiras, Barrios precisa que sua documentação vinda do Spartak Moscou, clube que detém seus direitos federativos, chegue e que seu nome seja regularizado na CBF. Todo o trâmite burocrático deve levar, pelo menos, uma semana. A apresentação oficial do jogador pode acontecer na quinta-feira.

Barrios deve ser o último reforço do Palmeiras para a atual temporada.

Embora o clube tenha perdido o meia Valdivia, a diretoria já avisou que não pretende contratar um substituto para o chileno. (Da Agência Estado)