Publicado 10 de Julho de 2015 - 5h30

O São Paulo reforçou a programação de treinos do atacante Luis Fabiano para contar com o jogador para a partida de domingo, contra o Coritiba, no Morumbi. Poupado na vitória contra o Vasco, em Brasília, na última quarta-feira à noite, o camisa 9 ganhou descanso da viagem, mas ontem já participou normalmente da atividade no CT da Barra Funda junto com o restante do elenco.

O auxiliar-técnico Luis Pompilio Paez escalou Luis Fabiano e demais jogadores que não foram titulares nos 4 a 0 sobre o Vasco para um treino técnico. Os atletas trabalharam em campo reduzido e tinham como objetivo atacar o gol adversário pelas laterais. Os titulares fizeram apenas trabalhos regenerativos com exercícios na academia e depois, hidroginástica.

A vitória por 4 a 0 sobre a equipe carioca encerrou o jejum de quatro rodadas do São Paulo no Campeonato Brasileiro. No domingo o time volta a campo para receber o Coritiba e a tendência é a de que Luis Fabiano fique à disposição. Além dele, o zagueiro Breno também ganhou descanso e não viajou para Brasília.

Luis Fabiano tem sido o atacante mais utilizado pelo técnico Juan Carlos Osorio. Contra o Vasco, Alexandre Pato e Centurión formaram a dupla de ataque e participaram dos lances de todos os gols da vitória.

Soluções caseiras

Após negociar os dois volantes titulares, Souza e Denilson, o São Paulo conseguiu encontrar no próprio elenco a solução. Rodrigo Caio e Wesley foram promovidos a titulares contra o Vasco e se destacaram.

Até o jogo em Brasília, a dupla não estava sendo utilizada. Rodrigo Caio atuava mais como zagueiro e por pouco não foi negociado. Já Wesley ganhou algumas chances como meia, mas foi na posição de preferência, como segundo volante, que conseguiu marcar contra o time carioca o primeiro gol com a camisa do São Paulo. (Da Agência Estado)