Publicado 16 de Julho de 2015 - 14h31

Por Turismo


Divulgação

A empresa de transporte aéreo Gol divulgou nesta quarta-feira (15/7) uma série de novidades. Uma delas é a nova identidade visual da companhia, que passa a contar com uma logomarca reestilizada, mas que ainda preserva a cor laranja em destaque.

“A nova identidade visual foi inspirada na nossa missão, que é aproximar pessoas com segurança e inteligência”, afirmou Paulo Kakinoff, presidente da empresa. “Somos a mesma Gol, com o DNA de baixo custo, só que agora com mais serviços, produto superior e na vanguarda do setor”, ressaltou o dirigente.

Para apresentar a nova logomarca, a Gol realizou um evento em seu hangar no Aeroporto de Confins (MG), aproveitando a ocasião para lançar a centésima aeronave de sua frota adquirida diretamente da fabricante Boeing. O novo 737-800. Com o interior remodelado, a nova configuração da aeronave, chamada de Gol+, conta com assento em couro ecológico, substituindo o antigo tecido. Também há maior espaço entre as poltronas.

Além disso, a partir de janeiro de 2016, será oferecido acesso Wi-Fi e serviços de entretenimento a bordo, como filmes, séries e TV ao vivo. O serviço será desenvolvido em parceria com a Gogo, empresa que também trabalha com algumas transportadoras dos Estados Unidos.

Os 140 aviões da Gol, que foram adquiridos por leasing, serão pintados com os novos padrões aplicados em até quatro anos.

A empresa também anunciou que pretende operar três novos destinos na América Latina até julho de 2016, incluindo Cuba. O diretor-presidente da Gol, Paulo Kakinoff, afirmou que a Gol realizará até o fim de 2015 o primeiro voo direto para Cuba, do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP).

Escrito por:

Turismo