Publicado 15 de Julho de 2015 - 16h39

Por Gustavo Abdel

A piscina do  Paradise Lake & Golf Resort

Divulgação

A piscina do Paradise Lake & Golf Resort

As férias de julho chegaram e o Paradise Golf & Lake Resort, a duas horas de Campinas, se consolidou no ambiente ideal para a família que deseja desfrutar de um final de semana com atividades divertidas e inusitadas, tanto para crianças como adultos. Localizado em Mogi das Cruzes, o Paradise Resort tem uma estrutura invejável quando o assunto é diversão.

De quinta a domingo, dezenas de monitores estão à espera da criançada, que a partir dos três anos já desfrutam das atividades. De manhã até a noite, os pais têm a certeza de que os pequenos estarão seguros e, o principal, se divertindo. O Correio passou um final de semana a convite do hotel e acompanhou as dezenas de atrações programadas para a época de férias.

Dentre as atividades à disposição dos hóspedes mirins estão a pista de patinação roller, simulação de voo de helicóptero, oficina dos minichefs (apreendendo a elaborar deliciosos cupecakes), badminton, taekwondo, capoeira e esportes tradicionais de vários países. As categorias de crianças se dividem em Baby e Kids. Na primeira, os pequenos vão encontrar das 9h até 21h30 pelo menos 13 atrações diferentes, incluindo as refeições com os monitores. Os maiores, também, brincadeiras até às 22h30.

Segundo a gerente de marketing do Paradise, Tatiana Alabarce, tanto na alta temporada como nos feriados prolongados, sempre haverá uma “atração suporte”. “Temos muitas atividades para as crianças, e algumas delas inclusive os pais podem participar. Além disso, temos uma programação extensa também para os pais, desde oficina de escalada até como preparar drinks”, disse Tatiana. Em julho a atração é a festa julina, enfeitada com muito capricho em um dos espaços para convenções. Doces e comidas típicas e muitas brincadeiras animam a programação dos hóspedes até tarde da noite.

Foto:

Crianças jogam futebol com ajuda de monitores do Paradise Lake &Golf Resort

Crianças jogam futebol com ajuda de monitores do Paradise Lake &Golf Resort

Além de atividades ao ar livre para adultos e crianças o Resort ainda conta com amplas piscinas (adulto, infantil, coberta e climatizada), parede de escalada, tirolesa, arvorismo, paintball, caiaque e pedalinho, passeios de bike, cineminha, campos de futebol, quadras de tênis e poliesportiva e muito mais. A infraestrutura do empreendimento, com extensa área verde às margens da represa, é um convite para apreciar os 1,2 milhão de metros quadrados, grande parte ocupada pelo campo de golfe profissional com 18 buracos, que possui todo o equipamento necessário para locação.

As estratégias de proporcionar às crianças uma variedade de programação já tiveram reflexos no público que se hospeda no Paradise. No ano passado, o empreendimento conseguiu atingir uma meta de 30% do seu público de lazer e 70% de negócios – o local possui excelente estrutura para eventos empresariais. Esse público de lazer até então era de 15%. “Nosso público de final de semana e feriado mora a cerca de 200 km do Resort, e 90% é do Estado de São Paulo”, explicou a gerente. A família pode chegar despreocupada no Paradise pois o quarto estará montado com carrinho para bebê, banheira, berço, protetor de cama e uma copa mamadeira preparada com frutas, bolachas e outros serviços básicos e que fazem a diferença para as mamães. “A proposta é que a família traga somente a roupa que vai usar para desfrutar das atividades, sem se preocupar em encher o carro com esses utensílios”, destacou a gerente de marketing.

Diante das novas estratégias de divulgação e uma programação para finais de semana diferenciadas de qualquer outro hotel próximo da Capital, em março, segundo Tatiana, o Resort comemorou seu melhor desempenho desde 2001, ano da fundação.

Estrutura

Ainda pensando em crianças, o Paradise disponibiliza para as pequenas hóspedes a exclusiva suíte da Lilica Ripilica, um espaço temático com vista para a represa, layout divertido, decorado com puxadores com a silhueta da personagem e adesivos da coala que é marca registrada da grife também estão nas portas de correr do armário e no frigobar.

No ano passado, por ocasião da Copa do Mundo de Futebol, o Paradise Resort hospedou a seleção belga de futebol em suas dependências. Para receber os ilustres hóspedes, o empreendimento realizou reformas que receberam investimentos de R$ 2,5 milhões para renovação de infraestrutura e treinamento de colaboradores. Os campos receberam gramado de acordo com os padrões internacionais e uma nova ala do hotel foi construída. No mesmo ano o empreendimento recebeu a seleção japonesa de vôlei masculino para um amistoso internacional.

Na área gastronômica, o empreendimento conta com o restaurante Paradise, que oferece pratos internacionais a serem saboreados em meio a uma vista panorâmica do empreendimento. O serviço é buffet e o espaço comporta até 400 pessoas simultaneamente. Ainda há o Snack Bar, ideal para bate papos, o Bar da Piscina e o Piano Bar, que proporciona um ambiente ideal para happy hour. O resort conta ainda com o Espaço Gourmet, que acomoda até 600 pessoas; e o Espaço Grill, com churrasqueira, que acomoda até 200 pessoas. Ambos possuem uma linda vista para a piscina e para a represa. O Paradise Resort está sempre em busca do aprimoramento dos seus serviços e instalações. Atualmente, oferece 417 apartamentos e suítes devidamente equipados.

Informações: www.paradiseresort.com.br/br/home

Escrito por:

Gustavo Abdel