Publicado 14 de Julho de 2015 - 17h55

Por Turismo

O Tuti Resort, em Olímpia

Divulgação

O Tuti Resort, em Olímpia

Quem não programou com antecedência uma viagem com a família nestas férias de julho ainda tem tempo para planejar alguns merecidos dias de descanso antes de encarar o restante do ano. Aqui mesmo no Interior do Estado alguns hotéis e resorts têm algumas vagas abertas e com opções que vão agradar todo tipo de gosto. Mas é melhor correr para não perder as oportunidades. Afinal, hoje já é dia 12 de julho.

Um dos melhores exemplos de hospedagem confortável aliada a diversão, relaxamento e boa gastronomia é o Tuti Resort, complexo localizado em Olímpia (cidade na região de São José do Rio Preto distante cerca de 350 km de Campinas). Com estrutura completa de hospedagem e lazer para toda a família, o Tuti Resort oferece 488 apartamentos, todos equipados com ar-condicionado, TV a cabo, secador de cabelo e wi-fi.

O resort fica ao lado do parque Thermas dos Laranjais, considerado o quarto maior parque aquático do mundo, com 60 atrações espalhadas por uma área de 260 mil metros quadrado. O local pode receber até 15 mil visitantes por dia e oferece complexos com toboáguas, pista de surfe (exclusiva no Brasil), piscina de ressurgência (única do mundo), piscinas de sonolências, rio lento de corredeira, duas praias, parque infantil e áreas de lazer e turismo com lojas, restaurantes e bares. Com conceitos modernos de hotelaria agregados à hospitalidade do interior, o Tuti une o aconchego caipira à modernidade do empreendimento. O resultado é conforto com comodidade.

Com tudo isso, a direção do Tuti se orgulha de dizer que possui a maior taxa de ocupação por ano do Brasil. Além disso, o hotel também é a sede oficial de todos os artistas que se apresentam na Festa do Peão de Barretos, que fica a cerca de 50 km do resort.

Um dos exemplos de atividades oferecidas é a Super Férias 2015, campanha realizada pelo departamento comercial do Tuti Resort com o objetivo de ocupar o tempo que as crianças ficam fora da sala de aula com diversão e atrações culturais.

Estrutura

O Tuti Resort oferece estrutura para diversos tipos de público. Para aqueles que vão em família e com crianças, o resort conta com recreação especializada e área exclusiva. Para quem vai aproveitar o parque aquático, o hotel fornece 20% de desconto no ingresso. E, para os que querem descansar, o resort disponibiliza piscina semiaquecida, sauna, spa, academia de ginástica e outras opções de entretenimento.

Administrado desde 2012 pela Tuti Negócios Inteligentes, o empreendimento coleciona números e prêmios.

Além da hospedagem, o resort oferece dois centro de convenções, três restaurantes, três choperias, dois quiosques bar, a Tuti land (espaço infantil molhado), sauna, ofurôs, spa, academia de ginástica com instrutor, loja de conveniência, farmácia, piscina aquecida, playground, fliperama, cine 6D, sorvetes, boutiques, estacionamento com manobrista, hotspot, copa bebê em todos os blocos, atividades de entretenimento e lazer para adultos e crianças.

Recreação

O Tuti Resort possui uma equipe especializada em recreação infantil que oferece atividades programadas de segunda a sábado, durante o dia e a noite. Na programação, oficinas de arte e pintura, shows de talentos, brincadeiras na piscina e na Tuti land e muito mais. Para os adultos, o resort oferece diariamente as aulas animadas de hidroaxé, além de outras recreações como bingos animados e aulas de dança.

Gastronomia

A gastronomia do Tuti Resort é completa. Aqui, o próprio hóspede escolhe o restaurante que deseja realizar suas refeições. Em torno da piscina, os quiosques servem chope, petiscos variados e drinks especiais. Não há serviço de quarto. Veja, abaixo, as opções: Café-da-manhã: restaurantes Plenus, Vivatto e Victoria, no sistema de buffet. Almoço: restaurantes Vivatto, Victória e Ibiza, no sistema de buffet.

Jantar: restaurantes Ibiza e Plenus, no sistema de buffet.

Celebration Resort reúne atrações para toda a família

Com 264 apartamentos de 32 metros quadrados, o Celebration Resort Olímpia é a nova opção de hospedagem na cidade. O hotel tem atrações para toda a família, como piscinas com hidro e borda infinita (cuja água parece sumir no horizonte), spa com sauna e massagem, academia de última geração e dois playgrounds com piso emborrachado para crianças. “Todo o desenvolvimento do resort buscou criar uma atmosfera que convida o cliente a celebrar coisas importantes, na vida ou no trabalho”, disse Manoel Carlos Cardoso, diretor do operações do Grupo Ferrasa. “O Celebration consolida a posição do grupo no mercado. Até 2020, teremos 1.238 apartamentos e mais um parque aquático em Olímpia, em um investimento de R$ 500 milhões”, diz o diretor Sérgio Ney. Informações e reservas: http://www.hotbeach.com.br/resorts/celebration

Escrito por:

Turismo