Publicado 01 de Julho de 2015 - 16h26

Segundo o site, a cidade é "Um dos territórios históricos mais conservados da América Latina

Divulgação

Segundo o site, a cidade é "Um dos territórios históricos mais conservados da América Latina

Quito continua cativando turistas do mundo todo. Desta vez, os comentários compartilhados pelos usuários do site de viagens TripAdvisor reconheceram a cidade com o prêmio ‘TripAdvisor Travellers’ Choice 2015’. Além disso, Quito entrou para a lista dos 25 destinos mais populares da América do Sul.

A capital de todos os equatorianos se sobressaiu mais uma vez ao ser colocada entre os destinos mais fascinantes do mundo. Suas inúmeras belezas naturais e arquitetônicas, assim como a simpatia de seu povo, foram responsáveis para que milhares de viajantes ao redor do planeta a recomendassem como um de seus lugares favoritos, de acordo com o nível de satisfação em uma viagem.

Segundo o site, a cidade é “um dos territórios históricos mais conservados da América Latina”.

Esta é a segunda vez que Quito recebe esse reconhecimento, que se soma aos já alcançados pela capital do Equador, entre os quais se destacam o título de ‘Destino Líder da América do Sul’ em 2013 e 2014 pela World Travel Awards, estar entre as 14 cidades finalistas do concurso ‘New 7 Wonders’ e fazer parte da seleção dos 20 lugares para se conhecer no mundo, sugerido pela revista Nat Geo Travelers.

Napo Wildlife Center no 'Salão da Fama' do TripAdvisor

O Napo Wildlife Center agora faz parte do ‘Salão da Fama’ do site de viagens TripAdvisor. Esse título é dado aos estabelecimentos que foram reconhecidos por cinco anos consecutivos com o ‘Certificado de Excelência’ do TripAdvisor’.

O ‘Salão da Fama’ premia hotéis, restaurantes e atrações em qualquer lugar do mundo que tenham prestado, de maneira continua, um serviço de excelência aos seus clientes.

É assim que este paradisíaco ecolodge, localizado no coração da Amazônia equatoriana, se fortalece como uma empresa comprometida com a qualidade dos serviços que oferece aos seus visitantes.

Além do Napo Wildlife Center, o Tren Ecuador, o Hillary Nature Resort & Spa e o Mansión Alcázar Boutique Hotel também foram merecedores do Certificado. Assim, esses estabelecimentos e empresas equatorianas tornaram-se referência do turismo dentro e fora do país, graças a opiniões compartilhadas pelos viajantes do site TripAdvisor.