Publicado 03 de Agosto de 2015 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Para ingressar efetivamente na nova vida que se desenha no horizonte, em primeiro lugar você precisa romper definitivamente com o formato antigo. Isso não é fácil, mas necessário; gostando ou não, isso há de acontecer.

Touro

Certos rompimentos precisam acontecer para dar lugar a novos e melhores relacionamentos, uns que estejam à altura de seus requerimentos atuais. Tudo muda, pessoas vão, pessoas vêm e nesse vaivém a vida acontece.

Gêmeos

Até aqui parece ter acontecido todo o catálogo de problemas disponíveis, sua alma reconheceu, inclusive, alguns que nem sequer imaginava existir. A partir de agora, lentamente, tudo andará com mais fluidez.

Câncer

A estabilidade amada terá de ser quebrada se você quiser mesmo apostar em maior progresso. De certa forma, não há mais escolha, você vai ter de aceitar que a estabilidade seja comprometida, só assim haverá progresso.

Leão

A pressão continua muito grande, mas a esta altura do jogo, se é que a isso se pode chamar de jogo, você já percebeu que é imprescindível tomar medidas concretas, não dá para continuar empurrando as decisões inevitáveis.

Virgem

Ainda seria inconveniente que você tentasse intervir nos acontecimentos para que as coisas sigam de acordo com seus planos em particular. Ainda você precisa aceitar que neste momento você não domina quase nada.

Libra

O que tinha de acontecer já aconteceu, agora você precisará descansar bastante para assimilar com tranquilidade a onda do destino que varreu parte de sua vida. Essa veio para o bem, mas só com calma você o perceberá.

Escorpião

Nem tudo que você desejava aconteceu e nem tampouco todos seus planos se realizaram, mas tampouco há motivo para se queixar demais. Você precisa ficar acima dessa onda pessimista que assola a alma do mundo atual.

Sagitário

As contrariedades e inconvenientes foram a nota dominante dos últimos tempos e provocaram um suspense que a partir de agora terminará. Os acontecimentos se precipitarão e as coisas serão definidas, para o mal ou para o bem.

Capricórnio

Conhecer melhor as pessoas, às vezes decepciona bastante, porque, como diz o ditado, de perto ninguém é normal. Considere apenas que isso também se aplica a você e que há pessoas que se decepcionam com você também.

Aquário

Há coisas que, simplesmente, têm de acontecer, não dá para evita-las por muito tempo, os mistérios da vida acabam trazendo-as até você por vias insuspeitadas. Diante desse cenário, é melhor render-se e aceitar.

Peixes

Mantenha tudo arrumado, planeje muito, evite procrastinar, tudo tem de ser feito aqui e agora porque logo o destino virá em ondas enormes e você preferirá ter uma base firme onde apoiar-se para o progresso acontecer.

Escrito por:

Oscar Quiroga