Publicado 11 de Julho de 2015 - 18h13

Por Oscar Quiroga

Áries

Tenha compaixão, as pessoas resistem a receber a ajuda que você oferece porque isso toca o orgulho delas. A resistência as faz agir como se estivessem sendo insultadas. Tenha compaixão e continue tentando até conseguir.

Touro

Tudo pode e deve ser mais simples e não há ninguém mais competente para isso do que você. O problema todo consiste em que as pessoas próximas e até as distantes não parecem inclinadas a aceitar que tudo deva ser mais simples.

Gêmeos

A melhor fonte para você encontrar combustível para orientar-se não está em nenhuma pessoa nem tampouco em qualquer acontecimento em particular. Essa fonte de orientação está no fundo do coração. Hora de meditar.

Câncer

O medo de errar e voltar a se complicar é presente, mas precisa ser mantido sob controle, pois não deve orientar seus passos. Há necessidade de atrevimento, é justamente por isso que o velho medo emerge novamente.

Leão

A arrogância alheia não há de ser contestada de maneira alguma, pois é contagiosa e provoca novas atitudes arrogantes. Procure concentrar-se naquilo que for útil e divertido, sem envolver-se em bobagens.

Virgem

A arrogância alheia não há de ser contestada de maneira alguma, pois é contagiosa e provoca novas atitudes arrogantes. Procure concentrar-se naquilo que for útil e divertido, sem envolver-se em bobagens.

Libra

Dar ordens não vai solucionar nada, os erros já foram cometidos e agora só você pode consertá-los. Isso pode ser encarado com leveza e bom humor, obedecendo as regras e passos necessários para tudo voltar ao normal.

Escorpião

Trate tudo com flexibilidade e bom humor, pois a vida será sempre maior do que a capacidade de qualquer ser humano compreendê-la. Confie nesse pressentimento de tudo estar conectado a um plano maior e inefável.

Sagitário

Os ressentimentos são vulnerabilidades que precisam ser desintegradas com a força de vontade, pois se agarram à consciência como parasitas e drenam sua vitalidade. Tratá-los com bom humor é um bom início.

Capricórnio

É tudo muito mais simples do que parece à primeira vista. Permita que suas emoções mais profundas assumam o domínio desta parte do caminho, pois essas são verdadeiras e fiéis expressões do que acontece.

Aquário

Respire o Universo, você é parte integrante do infinito e sua existência entre o céu e a terra é cheia de graça. Respire o infinito para atrair combustível para seus propósitos. Conduza tudo ao melhor benefício possível.

Peixes

Crises acontecem e não são necessariamente provocadas por erros que você tenha cometido pessoalmente, mas porque o mundo anda de pernas para o ar, produzindo distorções em tamanhos enormes e com frequência absurda.

Escrito por:

Oscar Quiroga