Publicado 09 de Julho de 2015 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

As atitudes que em outros momentos teriam dado resultados eficiente, no dia de hoje tendem a produzir confusões. Por isso, verifique os resultados imediatos de cada atitude que você tomar no dia de hoje.

Touro

Os ânimos mudam de forma independente das circunstâncias, que podem estar todas maravilhosas sem que isso seja refletido pelo seu estado de humor. Porém, o contrário também é verdade. Tudo depende de sua intenção.

Gêmeos

Nem sempre dá para coordenar a atividade de todas as pessoas envolvidas para que o resultado seja algo maior e melhor do que o esperado. Porém, é necessário continuar tentando, pois esse é o melhor destino possível.

Câncer

Houve um impulso grande para você avançar, mas agora você precisa tatear com cuidado o caminho, pois se entremearam algumas confusões que precisariam ser evitadas, mas sem isso se converter em foco de preocupação.

Leão

Pontos de vista são sempre temporários, mas raramente as pessoas os tratam assim, por isso as discussões. Trate você de rever constantemente seus pontos de vista, pois isso vai evitar inúteis discussões.

Virgem

As suspeitas precisam ser dominadas, pois num dia como hoje só levariam você a perder tempo com investigações que não dariam em nada interessante. Já que é para perder tempo, melhor divertir-se com outra coisa.

Libra

Pessoas desorientadas atrapalham muito. Por isso, quando você perceber que aquelas pessoas que normalmente servem para você se orientar não dizem coisa com coisa, procure afastar-se estrategicamente delas até isso passar.

Escorpião

Utilize sua força de vontade para que o surgimento de pequenos problemas domésticos não afete negativamente seu humor. Essas pequenas coisas podem ser deixadas de lado e enfrentadas depois, quando tudo voltar ao normal.

Sagitário

Questione os motivos que levam você a fazer isso ou aquilo, pois num dia como hoje tudo é mais confuso e desorientador do que o normal. Os questionamentos, porém, fariam você andar com mais cuidado e se precipitar menos.

Capricórnio

Algumas coisas que pareciam superadas voltam a surgir e reavivam sentimentos antigos. Isso servirá para fazer um exame mais aprofundado dessas questões e, principalmente, do papel que você exerce nessas.

Aquário

Prefira o silêncio, mas se for imprescindível comunicar-se através de palavras, procure ser o mais doce e elegante possível, para que, mesmo havendo más interpretações, isso possa ser superado com facilidade.

Peixes

Movimente-se pela vida afora com leveza e soltura, mas num dia como hoje tenha mais cuidado do que o habitual com os gastos, pois não se pode esperar que comprar algo novo venha a equilibrar positivamente o ânimo.

Escrito por:

Oscar Quiroga