Publicado 07 de Julho de 2015 - 5h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Há coisas que precisam ser feitas independentemente de você gostar delas ou não, há uma necessidade que é maior do que seus apreços ou desprezos. Sempre será melhor respeitar essa necessidade maior e submeter-se a ela.

Touro

Saber que precisa fazer algo e deixar de fazê-lo condena sua alma a uma roda incessante de repetições até que você realmente faça o que a necessidade indica sem queixas nem distorções. Isso é necessário e ponto final.

Gêmeos

Você não pode forçar ninguém a fazer algo que só você deveria fazer. Tome a iniciativa que couber a você e no que diz respeito ao que outrem poderia fazer, muna-se de paciência, porque não se sabe quando isso acontecerá.

Câncer

Ter vontade de fazer algo não resolve tudo, você precisa planejar minimamente seus movimentos além de reconhecer que tipo de instrumentos serão necessários para a execução de sua vontade. Nada de precipitação, isso não resolve.

Leão

As sugestões, quando provindas de pessoas em que você confia, são orientações que a alma resiste a deixar de lado. Porém, ao mesmo tempo a intuição informa que haveria formas melhores e diferentes do que as sugeridas.

Virgem

Pouco pode ser feito agora, este é o momento em que você precisaria entregar-se ao mistério do destino, lançando-se de braços abertos ao abismo de forma destemida. Porém, nem sempre há espírito suficiente para isso.

Libra

Fazer algo sem ter verdadeiro conhecimento dos instrumentos que precisam ser utilizados seria precipitado de sua parte e os resultados pífios fariam com que você tivesse de repetir tudo. Certamente, sua alma não deseja isso.

Escorpião

Agir precipitadamente seria produto da ansiedade e essa raramente tem algo bom para aconselhar. Melhor você se conter e pensar bem a respeito de tudo, da maneira mais ampla e abrangente possível. Isso sim.

Sagitário

Nem todas as orientações que as pessoas de boa vontade oferecem dão bons resultados. Porém, isso não há de servir para você alimentar o cinismo nem tampouco desprezar no futuro tudo que elas ofereçam.

Capricórnio

Em dado momento você terá de deixar de lado quaisquer orientações que sua intuição reputar erradas e assumir a liderança, mesmo que essa atitude provoque desavenças. Você deve ser quem você é e ponto final.

Aquário

Você pensava que fazia somente o que lhe dava na telha, mas eis que a vida trouxe a você esclarecimento suficiente para perceber que, no fundo, sua vontade própria era teleguiada pelo desejo alheio. Isso acontece também.

Peixes

Você se libertará dessas tarefas que pesam, porque se repetem incessantemente apesar de você não ter vontade delas, quando as executar com absoluta perfeição, sincronizando a vontade, o conhecimento e a execução.

Escrito por:

Oscar Quiroga