Publicado 05 de Julho de 2015 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Agradeça à vida tudo que de bom e de ruim aconteceu, você chegou a este momento da vida com perspectivas de plenitude. Você não precisa sustentar uma postura forte o tempo inteiro, a vulnerabilidade é segura também.

Touro

Deixar para depois pareceria, à primeira vista, uma boa ideia. É domingo e não haveria verdadeira razão de obrigar-se a absolutamente nada. A alma, porém, conectada ao Universo, não dá a mínima ao calendário.

Gêmeos

Você precisa reconhecer que há coisas que demoram e que não mereceriam sua impaciência, essas têm seu tempo certo para amadurecer e tentar forçar maior velocidade seria estragá-las. Sua alma não deseja isso.

Câncer

Muitas e contraditórias informações circulam por aí, você precisa filtrá-las com sabedoria para não alimentar fantasias que conduziriam você a tomar atitudes tolas. Permaneça firme alimentando atitudes de boa vontade.

Leão

Suas necessidades particulares não precisam vir sempre em primeiro lugar, como se essa fosse uma regra que, se desrespeitada, provocaria o fim do mundo. Há, eventualmente, uma necessidade maior, a de agir com solidariedade.

Virgem

Tratar com frieza as críticas cai bem apenas como uma primeira reação. Porém, como as críticas provêm de pessoas que merecem sua atenção, melhor seria você ir além da reação e fazer algo positivo com o que acontece.

Libra

É sabido que a verdade cura as feridas e faz as pessoas encontrarem um caminho de satisfação real. Porém, ninguém avisa que a verdade, antes de brindar com tal resultado, cria condições dolorosas que provocam temor e rejeição.

Escorpião

Prosperar é um pouco como fazer manteiga, o leite é mexido e mexido e nada parece acontecer, mas se você deter esse movimento perderia o resultado, que emerge todo ao mesmo tempo e de forma repentina. Prosperar.

Sagitário

Quanto mais você oferecer ao mundo seu melhor, mais o mundo terá para apreciar de você. Porém, faça isso com elegância, sem esperar resultados de imediato, porque as pessoas nem sempre compreendem o que recebem.

Capricórnio

Muitas das coisas que aconteceram e que você teria preferido que não acontecessem, serviram para você lapidar seu caráter e escolher melhor as pessoas. A qualidade dos relacionamentos define boa parte do destino.

Aquário

Proteja seus interesses, mas tenha cuidado para não cair no conto da paranoia, que enxerga perigos e conspirações por todos os lados. O mundo é perigoso, mas não necessariamente um labirinto sórdido. Há mais vida.

Peixes

Há regras que precisam ser obedecidas, gostando você delas ou não. Não será perda de tempo você, nesta parte do caminho, observar todas as regras e não tentar driblar nenhuma. Faça isso e verifique os resultados.

Escrito por:

Oscar Quiroga