Publicado 03 de Julho de 2015 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

A beleza toda do momento reside em você desintegrar com bom humor os momentos em que a raiva emergir na consciência. Essa se alimenta de fatos antigos e tenta, ainda, se impor para que nada mais seja valorizado.

Touro

Nada voltará a ser como antes nunca mais, essa afirmação passa longe de ser uma condenação à decadência. Sua alma precisa enxergar nessa perspectiva a oportunidade de aprimorar-se e ser muito melhor do que antes.

Gêmeos

Agir exclusiva e constantemente em nome de sua própria alma faria você perder uma boa parte do processo existencial, já que muitas coisas não acontecem em seu nome, mas porque o mundo é como é e continuará sendo assim.

Câncer

Tudo vai fluir com muita mais facilidade do que você imagina. Melhor seria que você apostasse na confiança em vez de continuar alimentando a fantasia de que tudo deva ser difícil e complicado. A vida é maior.

Leão

Sentimentos de inferioridade são eventuais e não precisam ser levados a sério, a vida é uma experiência complexa e nem sempre a alma se sente adequada para administrar tudo que acontece. Deixe isso passar em branco.

Virgem

A despeito de circularem inúmeros sentimentos controversos e nada positivos, você precisa focar-se no que realmente importa, tratando com indiferença esses sentimentos, pois o intuito desses é dispersar sua atenção.

Libra

Todo mundo prefere ganhar, mas nem sempre essa seria a melhor perspectiva de todas. Em relação às doenças, por exemplo, é melhor perdê-las de vista do que ganhar a inesperada visita de um vírus. Tudo é relativo.

Escorpião

De que adianta dar rédea solta à impaciência? Nem você, que brande a impaciência, vai encontrar satisfação em continuar alimentando-a. Por isso, aceite os acontecimentos a despeito de que pareçam inaceitáveis.

Sagitário

Em paz com sua própria alma, encontre nisso a força que pareceu perdida nos últimos tempos. Essa paz não é construída intencionalmente, em certos momentos, como agora, emerge de forma espontânea.

Capricórnio

Nada será perda de tempo, por isso, ainda que você não aprecie as tarefas que se tornaram necessárias, melhor aceitá-las e cumpri-las sem grandes questionamentos, porque essas não merecem tanto gasto intelectual.

Aquário

No fim e, meio que aos trancos e solavancos, as pessoas se comunicam e isso facilita tudo para todos. Por isso, nada force, tenha infinita paciência e confie em que as coisas têm seu tempo certo entre o céu e a terra.

Peixes

De certa forma, recuar parece a melhor estratégia. Porém, sua alma não consegue convencer-se de isso ser assim, pois está motivada pela inércia de um entusiasmo que não faz menção de minguar. O que fazer agora?

Escrito por:

Oscar Quiroga