Publicado 07 de Julho de 2015 - 18h28

Por Agência Anhanguera de Notícias

A cantora Martina Marana: disco produzido com recursos do ProAc

Divulgação/Davi Moraes

A cantora Martina Marana: disco produzido com recursos do ProAc

Em recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Campinas recebe neste mês três shows no plenário com os quais celebra o 241º aniversário da cidade, festejado oficialmente no próximo dia 14. O primeiro ocorre nesta quarta-feira (8), com o Martina Marana Trio. Depois é a vez de Elthon Dias Group, no dia 13, e termina com concerto da Orquestra de Choro Campineira (OCC), no dia 29. Sempre às 20h, com entrada franca e liberada 30 minutos antes das apresentações, respeitando a capacidade de 250 pessoas no local.

A cantora Martina Marana, que lançou no final ano passado o disco de estreia, 'Correnteza de Ar', apresenta nesta quarta-feira (8) o repertório do trabalho com a formação em trio, ao lado de Ramon Del Pino (contrabaixo) e João Casimiro (bateria). A segunda atração, Elthon Dias Group, traz uma mescla de estilos como candombe, jazz, salsa, rock, fusion e samba. Enquanto a Orquestra de Choro, como o nome diz, mostrar o brasileiríssimo chorinho.

A Câmara Municipal fica na Avenida da Saudade, 1.004, Ponte Preta, fone: 3736-1300. E as apresentações também serão transmitidas na TV Câmara, em sinal aberto no UHF 61.3, canal 4 da Net, ou na internet no site www.campinas.sp.leg.br.

Escrito por:

Agência Anhanguera de Notícias