Publicado 14 de Julho de 2015 - 14h00

Por Agência Brasil

Helicópteros blindados da Polícia Civil participam da operação

Captura de vídeo

Helicópteros blindados da Polícia Civil participam da operação

Uma professora ficou ferida com uma bala perdida e cerca de 5 mil alunos ficaram sem aulas na manhã desta terça-feira (14), durante tiroteio entre policiais e criminosos na região da comunidade do Chapadão, em Costa Barros, zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, a professora, cujo nome não foi divulgado, foi baleada na perna quando estava no pátio de uma unidade de educação infantil municipal.

A professora foi atendida em um posto de saúde em frente ao Espaço de Desenvolvimento Infantil (EDI) de Costa Barros, mas já foi liberada. De acordo com a Secretaria de Educação, as atividades foram suspensas em oito escolas, três creches e dois espaços de desenvolvimento infantil (creches com mais atividades). Cerca de 5,6 mil alunos são atendidos por essas unidades.

A Polícia Civil faz uma operação no Chapadão e em outras comunidades do Grande Rio. O objetivo é cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de integrar um grupo criminoso envolvido com a venda de drogas.

Escrito por:

Agência Brasil