Publicado 02 de Julho de 2015 - 15h00

Morador de rua busca família

Divulgação

Morador de rua busca família

Sem documento de identidade e sem memória, José Ailton Cunha dos Santos mora, há alguns meses, em ruas do entorno da Câmara dos Vereadores de Piracicaba. Nos últimos dias, ele, que sempre foi receptivo com as pessoas que se aproximam, passou a chorar e se dizer triste.

Diariamente, profissionais que atuam na casa de Leis ajudam o morador. Funcionária do local, Amanda Esteves revela que quando questionado se tem família, “José, com tristeza nos olhos, me respondeu que sim, que tem uma mãe e uma irmã. Mas disse não lembrar a cidade em que elas vivem e afirma ter muita saudades delas”.

Na tentativa de ajudar este homem a localizar estas pessoas, os trabalhadores o fotografaram e publicaram sua história no Facebook. “Agora, resolvemos pedir a ajuda da Gazeta de Piracicaba para tentar achar a família deste senhor. Ele é muito receptivo e educado. Dorme em uma rua próxima à Câmara e adora conversar”, revela Amanda.

Quem conhecer o José e seus familiares, pode procurá-lo na região central, próximo à Casa de Leis, ou entrar em contato com Amanda ou com a Zezé pelo telefone (19) 3403-7003.