Publicado 16 de Julho de 2015 - 13h03

Por Patrícia Penzin

Casal de tucanos aparece diariamente no apartamento da internauta Gislaine Cairo, moradora do bairro Bosque, em Campinas

Arquivo Pessoal

Casal de tucanos aparece diariamente no apartamento da internauta Gislaine Cairo, moradora do bairro Bosque, em Campinas

A internauta Gislaine Cairo, moradora do bairro Bosque, em Campinas, tem uma sorte danada. Todos os dias, dois tucanos vêm à sua varanda para comer frutinhas. Eles posam para fotos na sacada e não se intimidam com a presença dela.  

Tucano come frutas na varanda do apartamento de Gislaine Cairo, moradora do bairro Bosque, em Campinas

Gislaine conta que os dois aparecem entre as 7h e 7h30 para o café da manhã. “Eles gostam de comer banana ou mamão”, completa a internauta. As frutas são religiosamente servidas na varanda do apartamento, para alegria dos vizinhos. 

Tucano posa para foto em apartamento do Bosque

 

Esse não é o único registro de aparecimento de tucanos na área urbana. Durante o feriado, dois professores de Campinas tiveram uma experiência incrível com um tucano. O animal, que que sobrevoava o Jardim Proença, perto do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, interagiu com eles por mais de dez minutos. A ave chegou muito perto da dupla, se entreteve com o celular e deu várias bicadas no aparelho. 

Clique aqui para ler a reportagem completa e ver o vídeo do tucano

 

Escrito por:

Patrícia Penzin