Publicado 14 de Julho de 2015 - 17h25

Por Alenita Ramirez

Uma repositora de 29 anos foi atacada por um bandido armado quando estacionava em frente a um shopping, em Hortolândia, na noite de segunda-feira (13). A mulher estava com a filha de 12 anos e o sobrinho de 6, no banco traseiro e chegou a implorar para o bandido liberar as crianças. O criminoso fugiu com o carro dela, um Fiesta, e documentos, mas foi preso pela PM de Campinas, no Jardim Itatinga. O carro foi recuperado. Ninguém ficou ferido.

O assalto foi por volta das 19h50. Mesmo a grande movimentação de pedestres e motoristas no entorno não foi suficiente para inibir a ação do bandido. A mulher e as crianças iam ao cinema. Ela abria a porta traseira do veículo quando viu o bandido se aproximar e dizer:"perdeu, perdeu".

O desempregado Tiago Henrique Santos Vasconcellos, de 26 anos, exigiu o veículo, mas, assustada, ela correu e tropeçou. Em todo o tempo, a mulher gritava por socorro e implorava para que o desempregado deixasse as crianças saírem do veículo. Ele acabou liberando-as e elas correram até a repositora.

Vasconcellos foi pego em um terreno baldio no Jardim Itatinga por policiais da Rocam que patrulhavam o local. O carro estava fechado e estacionado na rua. Com o desempregado a polícia achou a chave do veículo. Ele confessou o roubo e foi reconhecido pela vítima. O homem foi preso.

Escrito por:

Alenita Ramirez