Publicado 14 de Julho de 2015 - 15h22

Por Alenita Ramirez

Cão da raça pinscher foi sequestrado

Cedoc/RAC

Cão da raça pinscher foi sequestrado

Uma mulher inconformada com o fim do relacionamento surtou e sequestrou o cachorro da ex-mulher de seu ex-companheiro, na Vila Olímpia, em Campinas. O caso aconteceu na segunda-feira (13). Ela invadiu a casa da vítima onde o cachorro estava sozinho e em seguida foi até a casa da nora da rival, onde ameaçou machucar o cão da raça pinscher com uma faca.

Durante o bate-boca, a mulher pegou o cachorro pelo pescoço e o atirou ao chão. Depois ela pegou o animal ferido e fugiu. Toda a briga foi acompanhado pela vizinhança.

A briga ocorreu por volta das 16h. Segundo relatos das vítimas à polícia, a mulher quebrou o portão da casa onde estava o cachorro, em seguida arrombou a porta da sala e da cozinha e pegou o cachorrinho, que estava no imóvel.

Em seguida, passou a enviar mensagens no celular da vítima, dizendo que aquilo era apenas o começo e que iria matá-la. A mulher xingou de vários palavrões. Insatisfeita com o que tinha feito, ela decidiu ir na casa da nora da ex-mulher, onde agrediu o cachorro.

A inconformada fugiu com o animal e até a tarde desta terça-feira (14) ela não tinha aparecido. A casa da ex-mulher ficou destruída. Segunda a polícia, a mulher tinha ciúmes do ex-companheiro com a ex-mulher dele.

Escrito por:

Alenita Ramirez