Publicado 07 de Julho de 2015 - 10h29

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada da última segunda-feira (7) dois suspeitos de praticarem furtos em veículos na região do Jardim Miranda, em Campinas. O autônomo Rones Gondim Nunes de 19 anos e o chapeiro Wellington Vinícius de Oliveira de 28 anos foram presos durante um patrulhamento na região em que atuavam.

Os policiais que realizaram a abordagem estranharam a atitude do motorista de um veículo Uno e solicitaram que parassem o carro. Ao vistoriar o interior do veículo, foram encontrado vários objetos pertencentes a outros carros, frutos de roubos da dupla.

Os policiais identificaram que havia dentro do carro espetes, extintores de incêndio, triângulos e outros objetos, além da jaqueta de uma das vítimas. Após o flagrante, os policiais encaminharam a dupla de suspeitos até o Distrito Policial (DP), onde foi feito o Boletim de Ocorrência por furto.

Segundo a Polícia Civil, já na delegacia, os homens confessaram que só na noite de segunda-feira, eles tinham furtado cinco veículos e retirado os objetos que foram encontrados no Uno. A dupla foi encaminhada para a cadeia anexa ao 2° DP e permanecem à disposição da Justiça.