Publicado 06 de Julho de 2015 - 19h22

Por Eric Rocha

PM recebe denúncia anônima e prende dois de bando que roubou agência na Ceasa

Eric Rocha/AAN

PM recebe denúncia anônima e prende dois de bando que roubou agência na Ceasa

Dois homens suspeitos de participarem do roubo a uma agência bancária que fica dentro da Centrais de Abastecimento de Campinas (Ceasa), na última semana, foram presos no final da tarde desta segunda-feira, 06, pela Polícia Militar.

Uma denúncia anônima informou o local onde os suspeitos estavam, uma casa no Jadim São Marcos. No local, foram apreendidos um revólver calibre 38. A arma teria sido roubada de um dos vigias do banco atacado pelo bando de ao menos oito homens.

A PM também encontrou no local 30 gramas de cocaína e dinheiro. Um veículo Gol prata também estava na casa e foi apreendido. O suspeito, identificado como Allison Breno Camargo, de 20 anos, confessou ter participado da ação que levou medo a Ceasa quando os bandidos dispararam tiros assustando dezenas de pessoas que estavam no local. Ele ainda afirmou que recebeu R$ 15 mil para participar do ataque, com esse dinheiro teria feito a compra do veículo. Segundo a polícia, Camargo também atuaria como gerente do tráfico de drogas na região do São Marcos.

O suspeito ainda indicou uma casa que teria servido de esconderijo para a quadrilha. A residência fica no Jardim Campineiro e o dono, Diego de Moraes Alexandre, de 26 anos, que estava no local, também é suspeito de participar do assalto. Na casa foram apreendidos quatro coletes à prova de bala, munição, além de dinheiro.

Segunda a PM, além dos suspeitos presos, também teriam participado do assalto outros seis bandidos (que aparecem nas imagens das câmeras de segurança) e um vigia do banco, que atuaria como informante. A Polícia Civil investiga o caso.

Escrito por:

Eric Rocha