Publicado 06 de Julho de 2015 - 10h51

Um homem de 32 anos morreu na noite do último domingo (5) quando foi baleado em uma festa, denominada pela polícia como pancadão, no bairro Bom Retiro, em Paulínia. Identificado como um autônomo, Robelio Lacerda Rocha foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo e morreu quando era levado ao Hospital Municipal de Paulínia.

Segundo a Guarda Municipal (GM) de Paulínia, ainda não é possível identificar quem foi o autor dos disparos contra a vítima e ninguém foi preso até o momento. O crime aconteceu por volta das 23h30, em frente a um bar na Rua Benedito Jorge Leoni.

Ainda de acordo com os policiais, a vítima estava acompanhada de dois familiares na festa, que contava com a presença de algumas dezenas de pessoas e vários carros com o som ligado em alto volume. 

Segundo os familiares que acompanhavam a vítima na festa, em dado momento eles se afastaram de Rocha, que estava com um veículo modelo Veloster, e ao retornarem viram o homem caído no chão e ferido.

Eles afirmaram que não foi possível ouvir os disparos porque o som dos carros estava muito alto. os familiares retornaram ao veículo porque estranharam uma confusão na região e pessoas correndo das proximidades. Provavelmente o crime será investigado pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil.