Publicado 16 de Julho de 2015 - 5h00

Ellen Roche (foto) é a convidada de Angélica no programa de temporada de inverno do "Estrelas" no Pantanal, que a Globo vai exibir neste sábado (18).  Aline Lima, filha de Chitãozinho, também participa da atração

Gabriel Nascimento/Globo

Ellen Roche (foto) é a convidada de Angélica no programa de temporada de inverno do "Estrelas" no Pantanal, que a Globo vai exibir neste sábado (18). Aline Lima, filha de Chitãozinho, também participa da atração

Colaboração: José Carlos Nery

 

A princípio está combinado assim: na segunda que vem, 20, salvo um novo empecilho, irá acontecer o retorno de Larissa Manoela às gravações de “Cúmplices de um Resgate”, substituta de “Chiquititas”.

Só depois disso e de verificar que ela estará totalmente recuperada das consequências da queda do cavalo, o SBT irá confirmar a data de estreia da novela. É isso. Ou mais ou menos isso.

Larissa está afastada desde que sofreu este acidente durante uma externa em Atibaia. Depois do tombo, ela foi atendida na Santa Casa da cidade e depois transferida para o Hospital Sírio-Libanês, onde passou por um tratamento bem rigoroso.

O mais ou menos isso, colocado acima se deve agora ao cuidado do SBT. Ela só será reintegrada se existir uma autorização médica, atestando que a jovem está apta para voltar ao trabalho. Caso contrário, sem chance.

A prioridade é a saúde da menina. A estreia da novela poderá esperar.

No SBT, houve rumores de que o acidente com Larissa teria provocado o afastamento do diretor Marinho Moraes, fato negado pela assessoria de imprensa. “Ele entrou em férias”, informou o departamento.

Pra completar, segundo um “Manual da casa”, protagonistas não podem ser colocados em situações de risco, como a que envolveu a menina. Para isso existem os dublês.

TV Tudo

Ele está lá

Honorilton Gonçalves, ex-número 1 da Record, continua na Bahia, tocando o projeto Nova Canaã, que com a ajuda de doações e voluntários visa levar melhores condições para regiões e pessoas mais necessitadas.

O próximo será em Brasília.

Veio de cima

A determinação para que Silvia Abravanel, a filha número 2 assumisse a apresentação do “Bom Dia & Cia.” partiu do próprio Silvio Santos.

Foi meio que naquela do já que não tem tu, vai tu mesmo.

Passando a limpo

Existe uma lógica na substituição do Geraldo Luís pelo Luiz Bacci, no ao vivo, do “Domingo Show” deste próximo fim de semana na Record.

O programa será interrompido a todo instante pela transmissão do Pan-Americano. Entrasse um gravado, fatalmente ficaria esquisito.

Artista da casa – 1

Deu um rebuliço daqueles a nota do salário do Paçoca, cachorro do Zucatteli, R$ 15 mil, inclusive com direito a desmentido da Rede TV!.

Segundo a sua direção não é nada disso. Ele não ganha nada, é apenas um mascote e ainda agrega valores. Por causa da sua presença, a Bayer virou cliente do programa.

Artista da casa – 2

A coluna, no entanto, confirma as suas informações. Ele, ou o dono dele, embolsa toda essa nota pela sua exposição no “Melhor pra você”.

E, além de outras mordomias, tem direito a carro e motorista, que leva ele para casa logo depois do programa.

Pagamento assumido

Nos tempos de Record, de acordo com a produção do “Hoje em Dia”, o Paçoca ganhava R$ 5 mil por mês, tinha um produtor apenas para ele, Paçoca, e um carro à disposição.

Assim como na Rede TV!, ele nem sempre voltava para casa com o dono.

Nada contra

Esta santa coluna, por mais bizarro que o fato possa parecer, só tem o dever de informar.

E também não cabe discutir o que a Rede TV! faz do dinheiro dela. Só deve tomar cuidado para administrar tais coisas internamente.

Está complicado

O comercial da Record está exigindo um nome forte na apresentação de “A Fazenda”. Alguém de fora e com a faca nos dentes.

Só em último caso se pretende lançar mão de alguém da casa. Os nomes do Gugu e do Rodrigo Faro também passaram a engrossar essa lista.

Pé no freio

Na Band, não haverá nenhum investimento em produção ou programação nos próximos meses.

Do jeito que está, vai, pelo menos, até dezembro. Se for possível, havendo alguma sobra no caixa, aí sim poderá se pensar em comprar mais filmes e séries de fora.

Contenção de gastos

Sabrina Sato entrou em férias na Record, como aqui já foi colocado, e quando voltar, com certeza vai sentir algumas ausências no seu ambiente de trabalho.

Por medidas de economia, foram demitidos três profissionais do programa: um diretor, uma produtora e um roteirista.

E, por favor, a Xuxa não tem nada a ver com isso.

Foto: Gabriel Nascimento/Globo

Ellen Roche (foto) é a convidada de Angélica no programa de temporada de inverno do "Estrelas" no Pantanal, que a Globo vai exibir neste sábado (18).  Aline Lima, filha de Chitãozinho, também participa da atração

Ellen Roche (foto) é a convidada de Angélica no programa de temporada de inverno do "Estrelas" no Pantanal, que a Globo vai exibir neste sábado (18). Aline Lima, filha de Chitãozinho, também participa da atração

Bate – Rebate

· Foi muito bem o “Profissão Repórter”, da Globo, na noite de terça-feira...

· ... Atingiu a sua melhor audiência da temporada em São Paulo e também se destacou no Rio de Janeiro...

· ... O tema: presos que aguardam julgamento.

· O “MasterChef” também foi muito bem na noite terça-feira...

· ... Durante toda a sua exibição, o programa deixou a Band na vice-liderança em São Paulo.

· Equipe do novo programa das manhãs dos sábados da Globo têm se reunido praticamente todos os dias...

· ... O desejo é que a participação de todos aconteça de uma forma muito igual e harmoniosa.

· “Além do Tempo” já tem Ana Beatriz Nogueira em outro trabalho muito bom.

· Os finalistas do “Cozinha Sob Pressão” se preparam para mais um desafio nesta semana, além da final do programa do SBT, que acontece no sábado...

· ...Filipe e Hugo terão que preparar um prato para os apresentadores do “Morning Show”, da Jovem Pan, usando poucos recursos e observados pelo chef Carlos Bertolazzi...

· ... O “Morning Show” vai ao ar em todo o Brasil, a partir das 10h, pela Rede Jovem Pan.

C’est fini

O projeto “Mister Brau”, protagonizado por Lázaro Ramos e Tais Araújo, provável substituto de “Tapas & Beijos” na Globo a partir de setembro, ainda nem saiu do papel mas está chegando com muita força na emissora.

De acordo com informações que circulam pelo Projac, a série já possui uma segunda temporada bem encaminhada.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!