Publicado 15 de Julho de 2015 - 5h00

Celso Zucatelli (centro), Carlos Alberto de Nóbrega

Divulgação

Celso Zucatelli (centro), Carlos Alberto de Nóbrega

Colaboração: José Carlos Nery

 

Marcelo Rezende e Geraldo Luis entraram em férias na Record e os dois juntos, um fazendo companhia ao outro, estão desde o último sábado em uma estância termal de Goiás.

Quanto ao Marcelo, já estava programada a substituição simples no “Cidade Alerta” por Luiz Bacci, repetindo o que normalmente acontece nas folgas do sábado.

A curiosidade é o que o mesmo Luiz Bacci foi escalado para fazer próximo “Domingo Show”, ao vivo, no lugar do Geraldo, desconsiderando o cuidado do titular em deixar um programa gravado.

Se isto irá proporcionar algum desdobramento no futuro, só o tempo dirá, mas sempre existiu na Record o desejo de experimentar o Bacci à frente de um programa de variedades.

Pode ser um teste para ”A Fazenda”? Quem sabe? Embora o nome de César Filho, depois de fracassadas as negociações com Márcio Garcia, também tivesse surgido na lista dos cogitados para assumir o lugar de Britto Junior.

César, como se sabe, foi contratado para o “Hoje em Dia” e para um reality show, o “Power Couple”, que acabou não acontecendo. Numa dessas, como desejam alguns, ele poderá ser a solução da “Fazenda”.

TV Tudo

Contam até...

Que o Geraldo tomando conhecimento de tudo, teria até se oferecido para voltar e fazer normalmente o seu programa deste próximo domingo.

Disseram que não precisava. Que ele podia continuar descansando.

Salseiro

É de chamar atenção a tamanha quantidade de erros nas barras de avisos das operadoras em relação ao que é apresentado.

De duas, uma: ou as emissoras não estão passando informações corretas ou é falta de cuidado mesmo.

Por exemplo

A Record News está com a sua programação quase que totalmente voltada para a transmissão do Pan-Americano.

Na barra de informações da Claro, no lugar da luta de judô, com disputa de medalhas que estava no ar, aparecia o programa “Zapping”.

Mas quer uma pior?

Em Guarapuava, no Paraná, a TV Cidade consegue colocar ao mesmo tempo no ar, um programa de igreja e o “TV Fama” da Rede TV!.

Tudo junto e misturado. Uma imagem em cima da outra. É ou não é uma completa esculhambação?

Esfriou

Lembra daquela história de tirar o programa da Sabrina Sato das noites de sábado e levar para as sextas-feiras?

Isso deu uma esfriada na Record.

Pois bem, ninguém falou mais nisso, até porque ela vem cumprindo seu papel no horário estabelecido, que é o de ocupar a vice-liderança isolada de audiência. Mais que isso, todo mundo sabe que não dá.

Apoio na transmissão

Em acordo fechado com os organizadores da Olimpíada, no Rio, em 2016, uma vez mais, a Globo dará todo o suporte necessário ao Comitê Olímpico Internacional para a transmissão das partidas do vôlei de praia.

O Brasil, como se sabe, tem uma representatividade muito importante nesse segmento esportivo.

Tá que tá

Rodrigo Lombardi viveu uma fase de altos e baixos nas novelas da Globo, com atuações nem sempre convincentes.

Mas agora ele está muito bem em “Verdades Secretas”, conseguindo passar todo lado malvado do personagem. Desta vez, acertou. Esse Alex é de uma crueldade sem limites.

A TV tem cada uma

A nossa querida e amada televisão insiste em surpreender o respeitável público. Chega agora a informação que o Paçoca, do Celso Zucatelli tem salário para “trabalhar” no programa “Melhor pra você”. Pois é.

E dizem que não é pouca coisa não. Por enquanto, só salário, a coluna não conseguiu apurar se ele possui outros direitos, como cesta básica, vale refeição, massagista...

Enfim, Paçoca na Rede TV!, Louro José – com intérprete - no “Mais Você”, outro dia tinha um porco no “Masterchef”. E assim vamos indo...

Fica! Senta!

Ainda a propósito disso, tem gente que acha bem esquisito o Zucatelli sempre se fazer acompanhar do Paçoca, o seu cachorro, por tudo quanto é canto.

Agora, os dois juntos foram à gravação da “Praça”, do Carlos Alberto (foto), para aparecer no programa desta quinta-feira (16). Já, já, pinta um merchandising pet, se já não pintou.

Celso Zucatelli (centro), Carlos Alberto de Nóbrega

 

 

Reproduzindo

O quadro da venenosa, desenvolvido pela Fabíola Reipert com o Reinaldo Gottino, sempre com audiências bem interessantes, além de São Paulo passou a ser exibido em outros “balanços” da Record.

No Rio e em Minas, por exemplo.

Bate – Rebate

· “Conselho Tutelar” já está em gravações no Rio, por enquanto em externas...

· ... As cenas de estúdios serão feitas no RecNov...

· ... Britto Junior entrou em férias na Record...

· ... Enquanto a produção do extinto “Programa da Tarde” já foi desmontada.

· É impressionante a força que a TV Al Jazeera tem feito para entrar no Brasil...

· ... A sua presença em todas as disputas esportivas é bem sintomática, através da belN Sport – é assim mesmo que se escreve.

· O Music Box Brazil convidou MV Bill para apresentar o programa “Hip Hop Brazil”, que estreia no dia 18 agora, às 22h...

· ... De acordo com o canal, trata-se do único programa da TV brasileira especializado em hip hop e rap nacional.

· No dia de ontem (terça-feira), em Paulínia (SP), o elenco da novela “Escrava Mãe”, substituta de “Os Dez Mandamentos”, participou de uma palestra, promovida pela Record, sobre o papel e o bom uso de redes sociais...

· ... É de se lamentar que não se estendeu para outros setores da mesma casa.

· Lola Melnick grava nesta quarta-feira (15) participação na “Pousada do Ratinho” no SBT. O episódio ainda não tem data de exibição.

C’est fini

Durante o “Bem, amigos!”, do SporTV, na segunda-feira (13), Galvão Bueno revelou que ele e um grupo de jornalistas receberam convite de Gilmar Rinaldi, coordenador de seleções da CBF, para uma discussão sobre os rumos do futebol brasileiro.

Galvão disse que agradeceu, mas prefere ficar de fora. Falou que seu papel nesse contexto é outro.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!