Publicado 14 de Julho de 2015 - 5h00

Milena Toscana, atriz

Antonio Chahestian/Record

Milena Toscana, atriz

Colaboração: José Carlos Nery

 

Não teve acordo entre Record e Márcio Garcia, levando as duas partes a darem por encerrada a negociação, e de maneira definitiva, na última sexta-feira (10). De acordo com o que foi possível apurar, houve uma distância muito grande entre as pretensões dele, Márcio, e o que a empresa pretendia oferecer. Assunto encerrado.

A escolha de quem irá apresentar a edição de “A Fazenda”, que estreia em setembro, volta à estaca zero, mesmo porque não se observou nenhum progresso também na conversa com Zeca Camargo.

É um assunto que preocupa, porque praticamente tudo estará, a partir de agora, na dependência desta definição. A “Fazenda” é um produto que exige cuidados específicos na sua produção e comercialização, todos inerentes e também dependentes de quem estará à sua frente.

Como tocar um programa, que estreia dentro de dois meses, sem que exista essa decisão? Ou como oferecer ao mercado um reality show sem colocar quem será o seu apresentador? Complicado.

TV Tudo

Procura-se um ruivo

A Young, do Roberto Justus, está em busca de um outro ruivinho para novas campanhas da Vivo.

A procura já começou. João Côrtes, ou passará a dividir com ele ou não irá mais fazer.

Me exclui dessa

Vários setores da Record estão preocupados em não ter os seus nomes envolvidos nos preparativos do programa da Xuxa.

Muito daquilo que vem sendo feito, fazem questão de colocar, não tem nada a ver com eles.

Por exemplo:

Todas as chamadas do programa, as que estão no ar e as que ainda estão por vir, são de inteira responsabilidade dela.

Nem mesmo o diretor Mariozinho Vaz tem alguma coisa a ver com isso. Está acompanhando tudo a distância.

Ainda sobre ela

O programa “Xuxa Meneghel” passa por uma fase de ajustes no seu cenário, em relação ao que foi feito e divulgado para o Departamento Comercial.

A estreia, em 17 de agosto, no entanto, continua confirmada.

Muito triste

O operador de microfone da Band Francisco Norberto, o Alemão, morreu domingo (12), por volta das 3 da tarde, eletrocutado enquanto empinava pipa.

Trabalhava, entre outros, no “Brasil Urgente”, do Datena, e no “Jogo Aberto”, da Renata Fan. Norberto estava com 28 anos e tinha quase 10 de casa.

Livro do Guardiola

Nesta terça, 19h30, no Museu do Futebol, no Pacaembu, teremos o lançamento do “Guardiola Confidential”, de Marti Perarnau, mostrando os bastidores do trabalho de Pep Guardiola, atualmente no Bayern.

O livro, em português, tem prefácio de André Kfouri.

Atenção

A TV Jangadeiro está em vias de mudar de bandeira. Depois de ter trocado o SBT pela Band em 2012, ela deverá anunciar seu retorno ao antigo ninho nesses próximos dias.

Está tudo em vias de. O superintendente do Sistema Jangadeiro, Cyro Thomas, ficou de viajar a São Paulo ainda no decorrer desta semana para rescindir com uma e assinar com outra.

Rompidos

Não durou muito a parceria do João Kleber com Ocimar Castro para a direção do seu novo programa.

Os dois, antes mesmo de tudo começar, acabaram brigando feio. Ocimar, inclusive, já solicitou seu desligamento da Rede TV!.

Título

Salvo alguma mudança de última hora, vai se chamar “JK Show”, esse novo programa de João Kleber na Rede TV!.

A exibição será aos domingos, depois do “Encrenca”, faixa das 9 da noite.

Mata Hari

Em “Escrava Mãe”, próxima novela da Record com estreia em 19 de outubro, Milena Toscana (foto) vai fazer dois papéis, um feminino e outro masculino.

Sua personagem, Filipa, será uma moça à frente de seu tempo, defensora dos escravos e que também quer ter os mesmos direitos que os irmãos (homens).

Assim, ela se transforma em “Felipe”, para poder conhecer a Taberna da vila e, ainda, investigar algumas informações sobre o passado de seu pai, Quintiliano (Luiz Guilherme).

Milena Toscana, atriz

 

 

Não se confirmou

A Comunicação da Globo entrou em contato com a coluna para esclarecer que o “SuperStar” não está confirmado na programação de 2016.

A dúvida se deve às complicações que serão inevitáveis no ano que vem, com transmissão de Olimpíada e horário político.

Apresentadores do "É de Casa"“Eu Repórter”

O “É de Casa”, novo programa das manhãs de sábado da Globo, com estreia dia 8, terá entre os seus vários quadros o “Eu Repórter”.

Munidos de uma câmera “GoPRo” acoplada a um capacete, com tecnologia 4K, seus apresentadores (foto) farão entrevistas nos mais diferentes pontos do país.

Bate – Rebate

· O “Criança Esperança” vem com uma série de novidades neste ano...

· ... Uma delas, é que algumas bandas musicais que irão se apresentar serão formadas por funcionários da própria Globo...

· ... Um exemplo: de repente, poderemos ter um grupo integrado por Chay Suede, Letícia Colin e Dudu Azevedo...

· ... Não se descarta também a possibilidade de montar outros grupos, porém, misturando cantores sertanejos, roqueiros, românticos e outros...

· ... O programa poderá ter o importante reforço do produtor Guto Graça Mello.

· Antes de viajar para a Europa, em férias, Daniela Albuquerque deixou gravado o piloto do seu novo programa dos domingos.

· Um dado impressionante, nesta segunda-feira (13), no “Vídeo Show”, sobre “Além do Tempo”: a novela vai usar cerca de três mil figurinos.

· Serginho Groisman passou esta segunda-feira no colégio Sion, em São Paulo, gravando a próxima temporada do “Tempos de Escola”, do Futura.

C’est fini

Em todos os seus telejornais e programas esportivos, a Globo vem informando sobre o Pan-Americano de Toronto.

Mas sempre com a ressalva de que não exibe imagens porque não tem os direitos da competição.

Então é isso. Mas amanhã em mais. Tchau!