Publicado 30 de Junho de 2015 - 15h56

Por Alenita de Jesus

Campinas

Foto: Alenita Ramirez

Um casal e um vizinho foram presos na manhã de ontem, na Vila Aeroporto, em Campinas, após uma denúncia anônima de que havia procurado da justiça em uma casa. No imóvel indicado, policiais da Rocam acharam o casal que usava documentos falsos. Com o homem foi achado três identidades falsas e com a mulher dois Rgs e cinco CNHs, todas falsas. Enquanto o marido é procurado por tráfico a mulher era por estelionato. No imóvel foi achado três quilos de maconha, um cofre e uma caderneta de contabilidade do tráfico. Enquanto os policiais faziam a checagem na casa do casal, foi feita uma denúncia de que o vizinho fazia parte da quadrilha. Outra viatura foi ao local e achou várias munições e um Gol roubado por Campinas. O veículo era preto e tinha sido pintado de branco para despistar a polícia. Não foi informado o que havia no cofre, que estava trancado.

Uma prostituta foi roubada pelo cliente após o programa em um motel, no Jardim Itatinga, em Campinas, anteontem à noite. Segundo consta no boletim de ocorrência, a garota de 27 anos cobrou pelo programa R$ 500 e depois que recebeu a grana e ia deixar o motel no carro do cliente, ele invetou que havia acabado o combustível do veículo e a chamou para ir até um posto. Ele chegou a pegar um galão para disfarçar. No caminho, o cliente teria sacado uma arma e anunciado o assalto. Ele pegou a grana de volta e fugiu, deixando a garota na rua.

Um pintor de 37 anos foi preso com uma CNH falsa durante um bloqueio da PM, no Parque das Industrias, em Campinas, anteontem à noite. O homem estava em companhia de um colega, que estava com várias carteiras de identidade falsas e era procurado da Justiça. O pintor alegou que havia comprado a habilitação porque não conseguiu passar no exame de volante.

Jundiaí

Cinco homens armados de metralhadora renderam dois caminhoneiros e roubaram uma carga de carne, ontem de manhã, na região de Cosmópolis. As vítimas foram levadas para um matagal na Jardim Adélia, em Jundiaí, onde ficaram reféns. O valor da carga não foi divulgada. Os criminosos estavam em um caminhão branco com baú prateado.

Nova Odessa

Dois bandidos se passaram por clientes interessados em comprar cigarros para roubarem uma soverteria no Residencial Santa Luiza 2, em Nova Odessa, anteontem à noite. Um dos criminosos estava armado e eles fugiram com cerca de R$ 140 e um celular de um balconista de 18 anos.

Escrito por:

Alenita de Jesus