Publicado 04 de Junho de 2015 - 13h06

Por Marita de Siqueira

O Centro Cultural de Inclusão e Integração Social da Unicamp (CIS-Guanabara) recebe neste final de semana a Jornada Literária de Campinas, sob a organização é Renata Sunega. A programação abriu ontem e segue até domingo com apresentações de peças teatrais, palestras e contação de histórias. Todos os dias tem encenação do teatro infantil Ler, escrever e aprender: Chapeuzinho quer ser princesa, às 9h30 e 14h30, e contação, às 10h30 e 15h30.

Acrescenta a esses eventos no cronograma a palestra Avaliações Externas e Aprendizagens nos Anos Iniciais: a construção do conhecimento na era da informação, ministrada por Vhalter Maestro, hoje, às 16h, e a mesa literária com Eraldo Miranda, Edson Gabriel Garcia, Alessandra Roscoe e Telma Guimarães, amanhã, também às 16h.

O CIS-Guanabara fica à rua Mário Siqueira 829, no bairro do Botafogo, em Campinas. Toda jornada é gratuita. Mais informações pelo telefone 3231-6369 ou no site www.cisguanabara.unicamp.br

Saiba Mais

A Jornada Literária foi contemplada pelo Fundo de Investimentos Culturais de Campinas (FICC) e realizada pela Aleera Produções Artísticas com apoio da Editora FTD, Unicamp, CIS-Guanabara, Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, Instituto Cultural Saber e Ler, Livraria Saber e Ler, Josefina e Zero Dezenove Publicidade.

Escrito por:

Marita de Siqueira