Publicado 03 de Junho de 2015 - 21h30

Por Paulo César Dutra Santana

Na saída do gramado, ontem, o meia Renato Cajá deu uma declaração que deixa o torcedor preocupado. Questionado se havia alguma possibilidade de deixar a Ponte Preta, o jogador revelou ter recebido proposta que será analisada em conjunto por ele, seus procuradores e pela diretoria alvinegra ainda esta semana.

Cajá estaria nos planos do São Paulo. “Sempre que chega uma proposta, a gente senta e conversa para não haver mal entendido com a torcida. Esta semana pode ter novidade. O futebol é assim mesmo. É profissionalismo”, comentou.

Já o atacante Biro Biro, que teria sido procurado pelo Corinthians, destacou a intenção de permanecer no Majestoso. “Sempre que a gente faz uma boa campanha, começa a procura. Mas, provalmente eu vou continuar na Ponte Preta, com esta torcida maravilhosa sempre nos apoiando. Espero ficar até o final do ano para fazer uma grande campanha. Depois, a gente pensa para onde vai”, disse.

O Fluminense, que é dono dos direitos federativos de Biro Biro, exige o pagamento da multa contratual que está estipulada em R$ 10 milhões.

Já o caso de Cajá é diferente porque o próprio atleta é dono de seus direitos e tem apenas um contrato de empréstimo com a Ponte que vale até o final do Brasileiro. (PS/AAN)

Escrito por:

Paulo César Dutra Santana