Publicado 03 de Junho de 2015 - 17h49

Por Alenita de Jesus

Hortolândia

Uma cabeleireira de 34 anos ficou duas horas nas mãos de dois bandidos, um açougueiro de 19 anos e um adolescente de 16 anos, e ainda foi obrigada a dirigir durante o sequestro relâmpago, anteontem a noite, em Hortolândia. A dupla foi presa pela Polícia Militar (PM) quando ainda rodava com a vítima.

A moça foi atacada quando estava em um semáforo. O menor estava com um revólver. Ela foi obrigada a dirigir até Monte Mor, onde foi levada a uma agência bancária para fazer saques, mas não conseguiram nada porque o local estava fechado. Depois a vítima foi obrigada a dirigir por vários locais e em determinado momento foi obrigada a parar em um local ermo e abrir o porta-malas. Os larápios viram que não tinha nada de valor e a mandaram seguir, sempre a ameaçando de morte. O menor estava sentado no banco traseiro.

Uma testemunha viu a abordagem e passou os dados para a PM que conseguiu achar o carro na Avenida Santana, perto da Praça Chico Mendes, no Parque Ortolândia, em Hortolândia. Ao avistar a viatura o menor dispensou "algo". A mulher é quem dirigia.

A dupla foi detida e presa. O carro da cabeleireira foi apreendido porque estava com a documentação atrasada. Nada foi levado dela.

Campinas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com drogas e dinheiro em um ponto de busão na Rodovia Santos Dumont, na altura do Jardim do Lago, em Campinas, anteontem à noite. Segundo a Polícia Rodoviária, uma mulher parou uma viatura e avisou que havia um rapaz oferecendo drogas para as pessoas no ponto. Com ele foi apreendido maconha, cocaína e crack.

Dois bandidos armados roubaram R$ 14 de um busão da linha 2.60 e R$ 30 do motorista, anteontem à noite, em Campinas. Segundo a polícia, o veículo estava parado no ponto final na Vila Padre Anchieta quando a dupla chegou e anunciou o roubo. Eles estavam com camisas cobrindo o rosto.

Jaguariúna

Um motoboy de 20 anos foi preso em Jaguariúna após roubar um Corola por Pedreira, anteontem à noite. Ele foi preso após perseguição das polícias militar e guarda municipal das duas cidades. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32.

Escrito por:

Alenita de Jesus