Publicado 02 de Junho de 2015 - 19h02

Por Carlos Augusto Rodrigues da Silva

1º treino

Paulo Roberto Santos comandou ontem o primeiro treino, mas contou apenas com aqueles que não atuaram diante do Tupi. Hoje à tarde, ele orienta uma atividade com todo o elenco contra a equipe sub-20. Além de ver em ação pela primeira vez todos os atletas, será uma oportunidade de acompanhar alguns garotos da base, que no último sábado venceram o dérbi da categoria por 4 a 0.

Direção

O Guarani trabalha para encontrar um substituto para Lucas Andrino. A intenção da diretoria é buscar um ex-jogador com experiência na função. Um dos nomes procurados é o de Waldir Lins, que atuou nas categorias de base bugrina e tem experiência no comando do futebol. Ele trabalhou como gerente de futebol do Linense por oito anos e, em 2015, foi o executivo de futebol do Mirassol.

Comissão

Paulo Roberto Santos pretende contar com mais dois componentes em sua comissão técnica. Luizinho Rangel será o auxiliar-técnico e deve chegar em Campinas nos próximos dias, enquanto Renato Vinhas, preparador-físico, iniciou os trabalhos ontem.

Escrito por:

Carlos Augusto Rodrigues da Silva