Publicado 02 de Junho de 2015 - 15h47

Por Alenita de Jesus

ÍíCampinas

Um bancário de 36 anos foi atacado por dois bandidos quando parou na frente da casa de sua diarista, anteontem à noite, no Jardim Alto da Barra, em Campinas. Os criminosos exigiram o carro, mas como o veículo era automático, eles não conseguiram dirigir e fugiram com carteira e documentos do bancário e também da empregada.

O desempregado Leandro Gomes Rodrigues da Silva, 32 anos, foi preso com 102 pinos de cocaína, 155 de crack e 102 porções de maconha, na Vila Lemos, em Campinas.

Hortolândia

Um rapaz de 27 anos caiu no golpe do falso sequestro de parente e entregou de bandeja para bandidos R$ 1 mil, anteontem em Hortolândia. A vítima relatou para a polícia que recebeu uma ligação em que um homem assegurava que tinha sequestrado sua irmã e para libertá-la pediu a grana. Só depois que tinha depositado o dinheiro descobriu que era golpe.

Sumaré

O desempregado Everton Adriano Dias Chaves Lopes, 18 anos, e um adolescente de 16 anos foram apreendidos quando furtavam uma casa no Residencial Portal Bordon, em Sumaré, anteontem à noite. Lopes foi pego sobre o muro da casa e o menor nos fundos já com alguns pertences das vítimas. Eles tinham invadido o local que estava sem morador na hora do ataque.

Monte Mor

Foto: Divulgação

O catador de reciclado Dionísio Pinto, 80 anos, morreu no final da manhã de ontem, em Monte Mor, após ser atropelado por um Celta conduzido pelo jovem Angelo Aparecido Ribeiro, 24 anos. A vítima estava de bicicleta e atravessa a Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101), na altura do km 15 500, de baixo da passarela do Jardim Paviotti. O resgate do Gare chegou a atender o idoso no local, mas ele não resistiu aos ferimentos. A tragédia foi no sentido Campinas a Monte Mor. O idoso morava no Jardim Amanda 2, em Hortolândia.

Escrito por:

Alenita de Jesus