Publicado 01 de Junho de 2015 - 14h32

Por Sarah Brito Moretto

Notas Já

- Uma batida entre um ônibus e um táxi na madrugada de domingo deixou duas pessoas feridas e uma residência foi atingida. O ônibus perdeu o controle e bateu no táxi e depois atingiu o muro da casa no bairro Jardim Nossa Senhora de Lourdes, no cruzamento da rua Benedita Cavalcante Ferreira e rua Dr Dirceu Franco Camargo. O motorista do táxi e a passageiro ficaram feridos e foram levados para o Hospital Municipal Mário Gatti. A residência teve parte do muro, portão e telhado atingidos. Nenhum morador ficou ferido. A Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano (Transurc) informou, por meio de assessoria de imprensa, que o ônibus estava a caminho da garagem e o motorista foi afastado da função após o acidente. Uma sindicância foi aberta para apurar a causa do acidente e, se for comprovado que a responsabilidade foi do motorista, arcará com as despesas.

-Um adolescente, de 14 anos, foi flagrado na noite de ontem com 20 pacotes de cocaína (14 GR), 18 porções de maconha (38 GR) e 28 pedras de crack. Segundo a PM, o adolescente estava em uma casa abandonada na rua Dorvalino Bueno, no bairro Vila Inema, em Hortolândia. Ele foi visto escondendo as drogas embaixo de telhas na calçada. Quando foi abordado, encontraram com ele R$ 10. Ele negou ter conhecimento da droga, e também disse não saber seu nome e data de nascimento. Ele disse que morava na casa abandonada sozinho e depois confessou o tráfico de drogas. Ele foi levado para a cadeia publica de Sumaré. Na delegacia, a Polícia levantou que o nome.do menino é Ismael Cardoso dos Santos.

- Um homem de 26 anos, Gustavo Gomes Pereira, foi preso na madrugada de domingo por tráfico de drogas. Ele estava em casa, na rua Guamirim, em Hortolândia, quando foi surpreendido pelos policiais militares após denúncia. Ele guardava em uma mochila a droga. Foram encontrados 495 gramas de maconha, em trouxinhas dr papel e R$ 297 em dinheiro. Segundo ele, a função era distribuir a droga para outros traficantes e recolher o dinheiro. Ele foi levado para a cadeia de Sumaré.

Escrito por:

Sarah Brito Moretto