Publicado 30 de Junho de 2015 - 11h55

Por Agência Estado

O piloto alemão Nico Rosberg, que venceu o GP da Áustria, observa o brasileiro Felipe Massa beijar o troféu de 3º colocado

France Press

O piloto alemão Nico Rosberg, que venceu o GP da Áustria, observa o brasileiro Felipe Massa beijar o troféu de 3º colocado

O pódio na Áustria e a boa sequência de resultados da Williams animaram Felipe Massa. O brasileiro acredita que a equipe britânica tem todas as condições para repetir em casa, no GP da Inglaterra, a performance das últimas duas corridas. Para Massa, a Williams vai buscar o "hat trick" de pódios no fim de semana.

"Na nossa corrida em casa, queremos o 'hat trick'. O espírito da equipe está muito alto agora", afirma Massa, confiante, ao mencionar a sequência de três bons resultados da Williams - no futebol, a expressão se refere à série de três gols marcados por um jogador em uma mesma partida.

Na temporada, o "hat trick" poderá se completar no domingo, caso um dos dois pilotos volte a subir ao pódio. O finlandês Valtteri Bottas foi o terceiro colocado no Canadá, assim como fez Massa na etapa seguinte, na Áustria. "Espero que possamos dar aos fãs ingleses mais um resultado positivo para manter este grande momento da equipe", diz Massa.

Escrito por:

Agência Estado