Publicado 03 de Junho de 2015 - 12h36

Por Agência Estado

Brasileiro Lucas marcou um gol na partida

Cedoc/RAC

Brasileiro Lucas marcou um gol na partida

O Paris Saint-Germain anunciou nesta quarta-feira a renovação do contrato do meia-atacante Lucas até 2019. No clube francês desde 2013 após ser contratado junto ao São Paulo em uma transação milionária, o jogador brasileiro firmou naquela época um acordo válido até 2017, que agora foi ampliado por mais duas temporadas.

"Estou muito contente, muito feliz mesmo! Para mim, jogar aqui é um orgulho. Espero continuar progredindo para ajudar minha equipe a ganhar mais títulos. Este é o meu sonho: entrar para a história do clube ao ganhar cada vez mais troféus", afirmou Lucas ao site oficial do Paris Saint-Germain.

Desde que chegou ao clube, Lucas já conquistou oito títulos. Foram três do Campeonato Francês, um da Copa da França, duas Copas da Liga Francesa e dois Supercopas da França. Agora, de contrato renovado, ele sonha em ajudar o PSG a enfim levar uma taça da Liga dos Campeões da Europa.

"Quando estou em campo, procuro ganhar todas as partidas. Espero vencer todas as competições que participo. Na França, a Ligue 1 (o Campeonato Francês) é o torneio mais difícil de se conquistar. Depois, as outras competições são igualmente importantes. Espero que continuemos a ganhar e que, na próxima temporada, nós consigamos a Champions League (Liga dos Campeões). Este é um grande objetivo", disse.

Com passagem pela seleção brasileira - foi campeão das Confederações em 2013 -, Lucas já disputou 114 partidas pelo PSG com 13 gols marcados. "Estou muito orgulhoso de que este jogador, com um enorme potencial, vai ostentar as cores do clube na França e na Europa por um longo tempo", disse o catariano Nasser Al-Khelafi, presidente do clube francês.

Escrito por:

Agência Estado