Publicado 03 de Junho de 2015 - 17h15

Por Agência Estado

Robinho vai ficar até 48 horas em observação

Rafael Ribeiro/CBF

Robinho vai ficar até 48 horas em observação

O atacante Robinho foi poupado do treino desta quarta-feira (3) à tarde da Seleção Brasileira, na Granja Comary. O jogador do Santos sentiu dores no joelho direito na atividade realizada pela manhã e vai ficar até 48 horas em observação. A princípio, a informação é de que não é um problema grave, mas os médicos entenderam que o melhor é não expor o jogador.

O meio-campista Elias, do Corinthians, também não está participando do treinamento. Ele permaneceu na academia, fazendo trabalho de reforço muscular.

Nesta tarde, pela primeira vez desde que a seleção chegou em Teresópolis na segunda-feira, apareceu torcida para tentar ver os jogadores. Na entrada da Granja Comary, oito pessoas aguardavam, desanimadas, por não terem conseguido acesso ao treino.

Já um grupo de adolescentes que praticam futebol em um clube ao lado do centro de treinamento da CBF deixou a bola de lado e foi para a cerca que separa os terrenos fazer barulhos e gritar palavras de ordem a favor da seleção. Mas, igualmente, não puderam ver os jogadores nem de longe, pois uma montanha de areia que está sendo utilizada na preparação de um dos campos da Granja impediu a visão.

Escrito por:

Agência Estado