Publicado 01 de Junho de 2015 - 13h13

Por Mariane Mirandola

A loira levou interpretação e produção à sério

Reprodução / Youtube

A loira levou interpretação e produção à sério

Foto: .

 Parada do Orgulho Gay de São Paulo chegando e para avisar que estará no trio da Netflix, a cantora Valeska Popuzuda vestiu o uniforme laranja de Litchfield e aparece toda cheia de sim em uma cela.

Sim, ela já foi recebida por Dulce Maria, em show, arrasa nas casas noturnas do país e agora, durante a Parada, deve desfilar ao lado de Samira Wiley, que vive Poussey, Natasha Lyonne, a Nicky Nichols e Uzo Aduba, que interpreta Crazy Eyes.

O clipe é uma versão especial de “My Pussy é o Poder”, sucesso da época da Gaiola das Popozudas, que ganhou o nome de “Minha Poussey é o Poder”.

 A paródia aborda a trama da série e á baseada na história da personagem Poussey, interpretada por Samira. Olha só o vídeo:

 

Se você for participar da  Parada do Orgulho Gay , anote: em São Paulo, o evento acontece no dia 7 de junho. Se preferir ficar em casa, vendo séries, a nova temporada de “Orange is the New Black” estreia no dia 12.

Agora, antes de ir embora, que tal saber que a loira lançou uma música ao lado de Claudia Leite e em entrevista polêmica, ela também disse que não é apenas uma bunda? A vida dá voltas, não é? Venha com a gente e fique por dentro de tudo o que acontece na volta que a vida dá com as celebridades. 

Veja também

Escrito por:

Mariane Mirandola