Publicado 29 de Junho de 2015 - 8h50

A atriz Fernanda Machado

Divulgação

A atriz Fernanda Machado

Foto: Reprodução/Instagram.

A atriz Fernanda Machado e o primogênito, Lucca

A atriz Fernanda Machado e o primogênito, Lucca

Fernanda Machado revelou o rostinho de Lucca, seu primogênito, que nasceu com 3,8 quilos e 52 centímetros, na segunda-feira (22). A atriz usou a sua conta no Instagram para publicar um texto sobre o parto.

"O momento mais lindo e iluminado da minha vida levou 18 horas de trabalho de parto para chegar!", relembrou em um trecho da publicação. "Foi doloroso sim, foi exaustivo sim, foi difícil sim, mas foi também avassalaDOR e extraordinário, com certeza o dia mais inesquecível da minha vida!!!! Depois de dar à luz ao meu filho sinto que tenho forças para qualquer desafio!", completou. Fernanda chegou a afirmar que tentaria ter o filho em um parto natural, na banheira, mas o herdeiro acabou nascendo em um hospital em Santa Bárbara, nos Estados Unidos.

Ela chegou a pensar que esperava uma menina, no entanto confessou que se divertiu ao descobrir que, na verdade, o bebê era do sexo masculino. "Eu e Bob (Robert Riskin, marido da atriz) ríamos e chorávamos ao mesmo tempo! É isso mesmo: é um menino e não uma menina! Lucca estava tímido e não sei como escondeu o pipi por um tempão", relembrou.

Abaixo, a legenda completa:

'O momento mais lindo e iluminado da minha vida levou 18 horas de trabalho de parto para chegar! Se não fosse o fato de que ele estava numa posição chamada OP posição posterior, a coluna dele estava contra a minha coluna e a cabeça dele de frente para o meu abdômen, o que gera contrações ainda mais doloridas que as normais e dificulta a saída do bebê, se não fosse isso, o fato de que tive um Back Labor, meu parto teria sido com certeza bem mais curto. Foi doloroso sim, foi exaustivo sim, foi difícil sim, mas foi também avassalaDOR e extraordinário, com certeza o dia mais inesquecível da minha vida!!!! Depois de dar à luz ao meu filho sinto que tenho forças para qualquer desafio! Mas só consegui graças ao apoio do meu amor @riskinrio que ficou do meu lado todos os segundos, dos meus pais, da minha sogra, e do dream team que nos guiou o tempo todo, minha médica Dr. Terbell, a melhor enfermeira de SB Jeniffer Crispi e minha doula Ronda, serei eternamente grata!!! E muito obrigada a todos pelas orações e pensamentos positivos!!! '

Veja também