Publicado 01 de Junho de 2015 - 5h30

Bastaram apenas quatro jogos na carreira para Edinho Nascimento, o filho de Pelé, sentir como é difícil ser técnico de futebol. Com duas derrotas e dois empates, ele foi demitido do Mogi Mirim após o 0 a 0 com o Oeste, sábado à noite, em Osasco, pela quarta rodada da Série B do Brasileiro.

Pentacampeão do mundo pelo Brasil em 2002, o atual presidente do Mogi, Rivaldo, comunicou a sua decisão ao técnico ainda no vestiário.

"Os resultados não estão entrando e vamos tentar achar um novo técnico para dar ânimo ao grupo", disse Rivaldo. O Sapão ocupa a vice-lanterna da Série B. (AE)

Flu vence clássico e mantém rival na zona de risco

Deu Fluminense no clássico disputado no Maracanã. Contando com Fred inspirado, o time tricolor fez 3 a 2 no Flamengo pelo Brasileirão.

Já o Fla, que ainda não venceu, se manteve na zona de rebaixamento.

Fred abriu o marcador de pênalti, aos 7’. Aos 32’, num cruzamento da direita, Pará foi cortar e marcou contra o segundo do Flu. Quatro minutos depois, o Fla descontou com Alecsandro.

Na segunda etapa, o Flu marcou o terceiro logo a 1’. Fred de novo. O Flamengo cresceu com um a mais em campo, graças à expulsão de Giovanni. Mas só marcou aos 40, com

Eduardo Silva, de cabeça. (AE)