Publicado 29 de Junho de 2015 - 5h00

Por Da Agência Anhanguera de Notícias

As doações serão destinadas às família carentes

Osnei Réstio/Divulgação

As doações serão destinadas às família carentes

A Campanha do Agasalho de Nova Odessa (SP) termina nesta segunda-feira (29). São mais de 40 pontos de coleta espalhados pela cidade. O montante arrecadado será destinado às famílias carentes do município.

Podem ser doadas roupas de frio, como blusas e calças, pares de meia e sapatos, além de cobertores, toalhas e roupas de cama. “O slogan ‘Roupa boa a gente doa’ ajudou a criar um pensamento positivo na população, que participa com mais consciência e pensando no próximo”, ressalta a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa, Andréa Souza.

Um dos pontos de arrecadação está no Clube da Melhor Idade que fica na Rua Heitor Penteado, 199, Centro. Para mais informações o telefone é o (19) 3476-6053.

Confira abaixo os pontos de arrecadação:

Centro – Paço Municipal, Câmara Municipal, Guarda Civil Municipal, Secretaria de Saúde (recepção do Pronto Socorro), Vigilância em Saúde, Secretaria de Desenvolvimento, Secretaria de Esportes, Secretaria de Educação, Delegacia de Polícia, UBS (Unidade Básica de Saúde) 1, Magazine Luiza, Seller e Unicred.

Avenida Ampelio Gazzetta - Garagem Municipal, Supermercado São Vicente, Supermercado Pague Menos, Supermercado Planalto, Drogal (Jardim Bela Vista), Johnson & Johnson, Studio de Pilates (Rua Heitor Cibin, 854), Plastfood (Rua Joaquim Carvalho, 274), Carthoms, Ober, Barbarex e Faculdades Network.

São Manoel/Alvorada - Supermercado Paraná (unidades São Manoel e Santa Rita), D’Jully, UBS (Unidade Básica de Saúde) 3 e UBS (Unidade Básica de Saúde) 5, Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e Ginásio de Esportes do Jardim São Manoel.

São Jorge - Casa de Carnes São Jorge, Igreja Católica, UBS (Unidade Básica de Saúde) 2, Ginásio de Esportes do Jardim São Jorge e Cas (Centro de Atendimento à Saúde).

Triunfo - Supermercado Da Vita, Padaria Pão de Ouro, KS Pistões, Ginásio de Esportes do Jardim Santa Luiza e UBS (Unidade Básica de Saúde) 4.

Escrito por:

Da Agência Anhanguera de Notícias