Publicado 04 de Junho de 2015 - 10h30

Por Da Agência Anhanguera de Notícias

As famílias cadastradas participaram do sorteio

Divulgação

As famílias cadastradas participaram do sorteio

A Secretaria Municipal de Habitação de Sumaré reuniu nesta quarta-feira (3), no Centro Esportivo Vereador José Pereira, famílias das demandas indicada e de sorteio do Programa Municipal de Habitação para a definição da ordem de escolha de 260 unidades do Condomínio Águas de Santa Bárbara, construído na Região de Nova Veneza. Esta é mais uma etapa da entrega de todas as 5.636 unidades habitacionais contratadas pela Prefeitura por meio dos programas “Minha Casa, Minha Vida” e “Casa Paulista”.

A primeira sorteada, Elisângela Rocha de Oliveira, tem 35 anos e mora no Jardim Dall´Orto. Ela conta que poderá oferecer mais conforto para a filha que é portadora de necessidades especiais: “Estou bastante surpresa e feliz. Com a economia do aluguel de R$ 600 que pago atualmente, vou dar entrada num carro que vai nos ajudar bastante”.

O Condomínio Águas de Santa Bárbara, construído na Região de Nova Veneza, vai receber famílias de áreas de vulnerabilidade social em bairros como o Parque Residencial Virgínio Basso, Chácaras Bela Vista, Parque Rosa e Silva, Vila Rebouças e jardins Picerno I e II.

Escrito por:

Da Agência Anhanguera de Notícias