Publicado 04 de Junho de 2015 - 10h19

Motorista receberia R$ 10 mil para levar droga do Mato Grosso do Sul para São Paulo

Divulgação

Motorista receberia R$ 10 mil para levar droga do Mato Grosso do Sul para São Paulo

Três homens foram presos em uma ação conjunta da Guarda Municipal de Paulínia e Polícia Civil acusados de envolvimento com tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (3). Na operação, foi realizada a maior apreensão de drogas do ano no município: 1,9 kg de cocaína 1,6 kg de crack, 20kg de maconha e um saco plástico contendo pasta base, além de produtos químicos foram recolhidos na ação.

A ocorrência se deu por volta de 21h30, na Rua Antônio Argentin, casa nº 206, no Bairro São José, área norte da cidade. Quatro pessoas foram vistas deixando a casa em um veículo Corsa de cor prata. O local estava sendo monitorado pela polícia, que suspeitou a atitude dos ocupantes, repassando a informação para a GM.

Em ato contínuo, viaturas se deslocaram na captura do veículo, efetuando a abordagem. No interior do carro foi encontrado apenas um pino com cocaína. Não satisfeitos, os policiais questionaram os ocupantes do veículo, e um deles acabou confessando que havia drogas escondidas dentro de um carro em sua residência.

Ao efetuarem buscas no local, foram encontrados no carro, no interior da residência e sobre a laje da casa o total das drogas.

Foram presos Humberto Furini, 21 anos, Leonel Rodrigues Souza, 25 anos e Rafael Soares Martins Reis, 24 anos. Foram apreendidos três veículos que estavam na residência dos acusados.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Uma mulher que estava na companhia dos indivíduos foi ouvida como testemunha e liberada.