Publicado 03 de Junho de 2015 - 23h34

Por Raquel Valli

Cachorra que era estuprada por mendigo foi resgatada pela ONG em maio; como não é castrada, ainda pegou cria de outro cachorro e deu à luz 8 filhotes

ABNTP

Cachorra que era estuprada por mendigo foi resgatada pela ONG em maio; como não é castrada, ainda pegou cria de outro cachorro e deu à luz 8 filhotes

A ONG Amor de Bicho Não Tem Preço, de Campinas, só tem como alimentar seus 157 animais por mais dois dias. “Este mês não estamos conseguindo pagar nem a ração... Precisamos de ajuda para pagar o cheque de R$ 2.803,00 ou ficaremos sem ração no domingo (7)”, informa a fundadora Claudia De Carli. Atualmente, a organização está com 140 cachorros e 17 gatos, e precisa de 1.300 Kg do alimento por mês.

Além disso, está precisando de doações de materiais de limpeza (sabão em pó e cloro para não deixar cheiro), de cobertores e de casinhas (a fim de aquecer os animais neste frio).

Quem puder e quiser ajudar, deve contatar a entidade pelo Facebook, pelo e-mail [email protected] ou pelo celular (19) 9-9400-5379.

 Em maio, a ONG resgatou 13 animais, mas apenas dois conseguiram um lar definitivo. Entre os casos de resgate, está o de uma cachorra que era violentada por um mendigo.

“Ele chegou a cortar o rabo dela para estuprá-la”, conta Claudia. Mas, os problemas não param por aí. Como a cachorra não é castrada, pegou cria de outro cão e deu à luz 8 filhotes (foto). Todos os 9 animais foram resgatados pela organização.

Um dos bebês está fazendo tratamento para tratar babesia (popularmente conhecida como doença do carrapato). Depois disso, terá que ser operado porque está com o céu da boca 'desgrudando' (foto). O problema pode ter sido causado por um chute.

Escrito por:

Raquel Valli