Publicado 01 de Junho de 2015 - 13h04

um homem, de 26 anos, foi encontrado morto pelo próprio irmão dentro de um veículo no condomínio onde morava na noite do último domingo (31), no bairro Vitória, em Sumaré. O irmão da vítima relatou que ouviu os disparos e desceu até a garagem, quando encontrou a vítima, já sem vida, dentro do carro.

O homem foi identificado como André Costa de Oliveira e morava no Condomínio Águas de São Pedro. Oliveira foi atingido por vários tiros em frente ao prédio e, pelo que a cena do crime mostra, não houve chance de se defender do criminoso.

A perícia encontrou cinco tiros no peito, um na lateral do tronco, um nas costas, um na mão esquerda e outro na parte inferior da coxa direita. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para socorrer a vítima, mas não houve tempo, uma vez que Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Além do irmão de Oliveira, Arnaldo Costa de Oliveira Neto, de 29 anos, a Polícia Militar não encontrou nenhuma testemunha do crime. Um isqueiro foi encontrado ao próximo ao corpo, no entanto, os policiais não puderam afirmar se o objeto é da vítima ou do assassino. A Polícia Civil investigará o caso para tentar identificar o autor dos disparos que mataram Oliveira. O caso foi registrado às 18h40 do último domingo na delegacia de Sumaré.

Com informações da repórter Sarah Brito/AAN